Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira a listinha completa de lançamentos da semana.

O dia 28 de abril de 2016 finalmente chegou e com ele a grande estreia de "Capitão América 3: Guerra Civil"! A produção, que vem sendo um dos filmes mais aguardados pelo público há um bom tempo, estreia nas telonas nesta quinta-feira e promete encher as salas de cinema com os ansiosos de plantão. Até porque, é bem provável que, enquanto lê essa matéria, você já esteja correndo para comprar o seu ingresso e garantir um lugarzinho na poltrona!

Mas, não pense que a aposta da Marvel é o único lançamento da semana. Nada disso! Outros longa-metragens também preenchem esta listinha e deixam a programação ainda mais atraente. Entre eles, estão o drama nacional "A Frente Fria que a Chuva Traz", trabalho mais recente de Bruna Linzmeyer no cinema, e a cinebiografia "O Dono do Jogo", com Tobey Maguire na pele do jogador de xadrez Bobby Fischer.

Além de, é claro, a comédia "O Que Eu Fiz Para Merecer Isso?", dirigida por Patrice Leconte, e o filme "Exilados do Vulcão", outro drama nacional. Ficou interessado? Então confira mais detalhes sobre as produções!

"Capitão América 3: Guerra Civil"

Após os ataques de "Os Vingadores 2: Guerra de Ultron", os políticos buscam um meio de controlar os super-heróis. Porém, Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) não conseguem chegar a um acordo sobre o assunto e acabam se enfrentando.

"A Frente Fria Que a Chuva Traz"

Um grupo de jovens ricos tem o costume de alugar uma laje na favela carioca do Vidigal para organizar festas regadas a muita bebida e drogas. Entre os amigos, está Amsterdã (Bruna), uma garota pobre que se infiltra entre os riquinhos para conseguir drogas, mesmo que precise fazer favores sexuais como pagamento.

"O Dono do Jogo"

O jovem norte-americano Bobby Fischer (Maguire) desafia o soviético Boris Spassky (Liev Schreiber), tido como invencível, no Campeonato Mundial de Xadrez de 1972, em plena Guerra Fria.

"Exilados do Vulcão"

Uma mulher consegue salvar fotos e um diário escrito pelo homem amado após um incêndio destruir sua casa. Com os objetos em mãos, ela decide percorrer o mesmo caminhos percorrido pelo cara.

"O Que Eu Fiz Para Merecer Isso?"

Em um dia no qual pretendia relaxar, tudo dá errado na vida de Michel: sua mãe liga sem parar, surge uma festa em seu prédio, um vizinho avisa sobre um vazamento, o filho aparece sem ter avisado e a esposa decide fazer uma revelação bombástica.

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema