Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Maior estreia da semana trata sobre o bullying no meio de um cenário caótico! Os outros lançamentos estão "Como Não Perder Essa Mulher", "Azul é a Cor Mais Quente", "Linha de Frente" e "Anita & Garibaldi".

Este final de semana nas telonas do cinema promete ser bem sanguinário! Pode não ser sexta-feira 13, mas o filme de terror "Carrie - A Estranha" é a maior estreia da semana, e conta com a queridinha de Hollywood, Chloë Moretz, a Hit Girl de "Kick-Ass 2", como a "estranha" menina que descobre ter poderes especiais. O filme fala muito do tema da moda, o "bullying", e como a garota sofre em seu colégio por ser chamada de esquisita.

Depois de receber um título nada a ver, a comédia "Como Não Perder Essa Mulher" estrelada por Joseph Gordon-Levitt chega aos cinemas com a presença das atrizes Scarlett Johansson e Julianne Moore, que por coincidência é a mãe de Carrie em "Carrie - A Estranha".

"Azul é a Cor Mais Quente" é um drama que conta a história de uma paixão entre duas meninas e a descoberta pela sexualidade.

Já "Linha de Frente" acompanha o personagem de Jason Statham tentando impedir que um traficante (James Franco) faça qualquer mal a sua filha.

O filme "Anita & Garibaldi" é estrelado por Ana Paula Arósio e Gabriel Braga Nunes como os dos personagens que estiveram envolvidos na Guerra dos Farrapos.

"Carrie - A Estranha" (Carrie)

Carrie (Chloë) é uma adolescente que vive sofrendo não só nas mãos da sua mãe, Margaret (Julianne Moore), uma fanática religiosa, como também nas mãos de seus colegas de colégio. Um dia, ela descobre que tem poderes telecinéticos e acaba criando um caos em sua formatura... isso depois de ser humilhada por todos.

"Como Não Perder Essa Mulher" (Don Jon)

Joseph interpreta Jon, um cara independente, que é apaixonado por sua família, pelo seu corpo e por sexo. Um belo dia, ele conhece Barbara (Scarlett), uma menina que se faz de difícil e acaba conquistando o coração do cara.

"Azul é a Cor Mais Quente" (La Vie d'Adèle - Chapitres 1 et 2)

Adèle (Adèle Exarchopoulos) é uma adolescente de 15 anos que ao conhecer Emma (Léa Seydoux), uma menina de cabelos azuis, descobre sua paixão por outra mulher. As duas vivem um amor secreto, enquanto Adèle tenta sobreviver a uma guerra com sua família.

"Linha de Frente" (Homefront)

Phil Broker (Statham) é um ex-policial do Departamento de Narcóticos, que se mudou para a cidade de sua falecida esposa com o intuito de viver uma vida calma ao lado de sua filha Maddy (Izabela Vidovic). O problema é que no local existe um traficante poderoso conhecido como Gator (Franco) e ele passa a ameaçar a vida de Phil e Maddy.

"Anita & Garibaldi"

Anita (Ana Paula) se apaixona por Giuseppe Garibaldi (Gabriel Braga Nunes), comandante dos rebeldes republicanos, que invade Laguna, em Santa Catarina, durante a Guerra dos Farrapos. Juntos, eles tentarão vencer a batalha tanto do amor quanto da revolução.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema