Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja outras produções que também chegam aos cinemas nesta quinta-feira (31).

Catorze anos após o lançamento do sucesso original, a sequência "Casamento Grego 2" finalmente chega aos cinemas nesta quinta-feira (31). Com os protagonistas Nia Vardalos e John Corbett reprisando os seus papéis, o filme não parece ser mais uma daquelas continuações desnecessárias de Hollywood. Pelo menos, nos Estados Unidos, o longa-metragem já está entre os mais assistidos no último final de semana.

Mas, não pense que a comédia romântica é a única produção interessante nesta listinha de estreias. O drama "Zoom", que mistura animação com atores reais, também entra nessa brincadeira. O projeto canadense, produzido em parceria com o Brasil, é estrelado pela atriz Mariana Ximenes, confirmadíssima na novela "Haja Coração", e pelo astro Gael García Bernal.

Terminando esse combo, ainda estão a cinebiografia "Voando Alto", com Hugh Jackman, a comédia dramática "A Juventude", dirigida pelo cineasta Paolo Sorrentino, e o drama "Histórias de Alice", de Oswaldo Caldeira. Agora veja mais detalhes sobre cada um destes lançamentos!

"Casamento Grego 2"

Quando o casal Toula (Nia) e Ian (Corbett), agora pais de uma filha adolescente, descobrem que um casamento de sua família nunca foi oficializado pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais uma grande cerimônia grega.

"Zoom"

O filme narra a história de três artistas: o vaidoso diretor Edward (Bernal), que precisa refilmar contra a sua vontade o final de um longa-metragem e passa a ter problemas sexuais, a modelo brasileira Michelle (Mariana) que abandona tudo nos Estados Unidos para voltar ao seu país e escrever um livro e Emma (Alison Pill), que recorre a meios duvidosos para conseguir arrecadar um dinheiro extra.

"Voando Alto"

O esportista Eddie Edwards (Taron Egerton), que sempre sonhou com uma vaga nos Jogos Olímpicos, conta com a ajuda do ex-esportista Bronson Peary (Jackman) para alcançar sua meta.

"A Juventude"

Dois amigos com quase 80 anos de idade, o compositor e maestro aposentado Fred (Michael Caine) e o cineasta Mick (Harvey Keitel), passam suas férias em um luxuoso hotel. Lá, passam a recordar de suas paixões da infância e juventude.

"Histórias de Alice"

Após a morte de sua mãe, Alice (Ana Moreira), Lucas (Leonardo Medeiros) passa a buscar novos sentidos para a vida. O homem decide então procurar as raízes ancestrais de sua família em Portugal.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema