Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além do romance de John Green, outras produções incríveis também estão na listinha de lançamentos da semana. Escolha a sua preferida!

Os fãs de John Green já podem levantar as mãos pro céu e fazer um coraçãozinho porque finalmente chegou o dia do grande lançamento de "Cidades de Papel"! O romance, que é um dos mais aguardados de 2015, estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (9) e prova que não depende de "A Culpa é das Estrelas", outra adaptação do escritor, para arrasar nas telonas.

O público já estava ansioso pelo filme e ficou ainda mais na expectativa após a semana de divulgação do longa-metragem aqui no país. Com a visita de Green e Nat Wolff, protagonista da trama, a galera foi à loucura e apostou na contagem regressiva para assistir à produção no cinema. Mas calma, se o seu lance não é uma história fofinha como "Cidades de Papel", a lista de estreias da semana também tem outras opções!

Os dramas "Phoenix", com Nina Ross, e "Aliyah", de Elie Wajeman, estão aí pra te fazer sentir fortes emoções. Sem falar na comédia "Samba", estrelando Charlotte Gainsbourg ("Ninfomaníaca"), e na animação "As Aventuras dos Sete Anões", dirigida por Boris Aljinovic e Harald Siepermann! Tem pra todos os gostos, viu?

"Cidades de Papel"

A vida de Quentin (Wolff), que sempre nutriu uma paixão platônica por sua vizinha Margo (Cara Delevingne), muda quando, de repente, a garota invade o seu quarto no meio da madrugada e o convida para participar de um engenhoso plano de vingança. Depois da emocionante noite, a jovem desaparece e deixa o rapaz desesperado atrás de suas pistas.

"Phoenix"

Nelly Lenz (Nina) é sobrevivente de um campo de concentração nazista, que ficou desfigurada enquanto esteve presa. Após uma cirurgia de reconstrução, a mulher fica irreconhecível e sai em busca de vingança contra seu marido, que parece ter sido responsável por seu sofrimento.

"Aliyah"

Alex, um homem perdido de 27 anos de idade, decide acompanhar seu primo na abertura de um restaurante em Israel. Para isso, o cara deverá deixar tudo para trás, inclusive sua amada Paris, sua velha paixão, seu melhor amigo e uma garota que acaba de conhecer.

"Samba"

Samba (Omar Sy) é um imigrante que vive há dez anos na França e se mantém através de pequenos empregos. Alice (Charlotte), por sua vez, é uma executiva experiente e estressada. Enquanto um faz o possível para conseguir os documentos necessários para para arrumar um bom trabalho e a outra tenta melhorar sua saúde e vida pessoal, cabe ao destino dizer se estarão juntos nessa busca ou não.

"As Aventuras dos Sete Anões"

Amaldiçoada por uma bruxa, a princesa Rose deve espetar o dedo, fazendo todo o seu castelo cair em sono profundo, a não ser que um beijo verdadeiro a desperte. Sete anões descobrem esse feitiço e partem em busca do namorado da menina, mas não chegam a tempo. Agora, os pequenos deverão descobrir sozinhos uma maneira de salvar a todos.

Cidades de Papel
"Meninas Malvadas", "Cidades de Papel ", "Frozen" e os filmes que todo garoto já viu, mas não assume
De "Cidades de Papel", com Cara Delevingne: veja 7 curiosidades sobre a história de John Green!
De "Cidades de Papel": com Cara Delevingne e Nat Wolff, veja motivos para assistir ao filme de novo!
Nat Wolff, de "Cidades de Papel", deve protagonizar a adaptação de "Death Note" para as telonas
ver todas as notícias de Cidades de Papel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema