Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ao lado de Fernanda Montenegro e Marjorie Estiano, atriz brilha em adaptação da obra de Érico Veríssimo, literatura fundamental do ensino médio. "Família do Bagulho" e "R.I.P.D. - Agentes do Além" são as outras estreias do fim de semana.

Este fim de semana, o cinema nacional promete te salvar na aula de literatura... isso mesmo! Estreia nesta sexta-feira (dia 27), a adaptação para as telonas do clássico "O Tempo e o Vento", de Érico Veríssimo. A obra faz parte da literatura básica do ensino médio. O longa conta com atuações de Cleo Pires, Marjorie Estiano, Fernanda Montenegro e Thiago Lacerda numa história de tirar o fôlego: a rivalidade entre duas famílias importantes do Rio Grande do Sul que durou 150 anos.

Mas se você quer relaxar e esquecer os estudos, o fim de semana também terá estreia de filmes engraçados. "Família do Barulho", com Emma Roberts e Jennifer Aniston, é uma comédia que acaba unindo quarto pessoas diferentes com um único objetivo: se dar bem na vida. Já o gato Ryan Reynolds também dá as caras nas telonas com o filme "R.I.P.D. - Agentes do Além", uma comédia de ação sobre um policial que morreu, mas é enviado à Terra novamente para lidar com alguns problemas pessoais.

"O Tempo e o Vento"

Dirigido por Jayme Monjardim e estrelado por Cleo Pires e Marjorie Estiano, o filme se passa no Rio Grande Sul, onde as famílias Terra-Cambará e Amaral lutam há mais de 150 anos. Um dia, a casa dos Terra-Cambará acaba cercada pelos Amaral e os membros da família passam a defender o lugar. É nessa situação que Bibiana (Fernanda Montenegro/ Marjorie Estiano) começa a relembrar de seu falecido esposo, capitão Rodrigo (Thiago Lacerda). Ao lado do fantasma do marido, Bibiana revive não só a história de amor deles, mas também como surgiu a família Terra-Cambará.

"Família do Bagulho" (We're the Millers)

A comédia gira em torno de David Clark (Jason Sudeikis), um traficante que após ser roubado recebe a missão de pegar um carregamento de maconha no México. Para não chamar atenção, o malandro convida a stripper Rose O'Reilly (Jennifer Aniston), a jovem criminosa Casey (Emma Roberts ) e o bobão Kenny (Will Poultner) para que fingam ser uma família em uma viagem de lazer. Pena que nem tudo sairá como planejado!

"R.I.P.D. - Agentes do Além" (R.I.P.D)

Ryan Reynolds vive Nick Walker, um policial que acabou morrendo de maneira suspeita. Mas para a surpresa do cara, a alma dele acaba sendo enviada para o Departamento Descanse em Paz, uma agência que funciona às escondidas na Terra. Mas não acaba por aí: Nick é enviado de volta pras ruas e junto com Roy Pulsipher (Jeff Bridges), ele tenta descobrir quem o assassinou.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema