Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Sniper Americano" estreia no Brasil
"Sniper Americano" estreia no Brasil
Além do filme, que liderou a bilheteria norte-americana, outras opções em cartaz prometem fazer a sua alegria, como "50 Tons de Cinza" e "Loucas pra Casar". Confira!

Nada melhor do que aquele programinha de leve pra se recuperar do Carnaval, né? Uma ótima pedida é chamar a BFF ou o boy-magia e garantir o seu lugar na sala de cinema! Nesta quinta-feira (19), o drama "Sniper Americano", com Bradley Cooper, chega às telonas brasileiras e promete repetir o sucesso de bilheteria que teve nos EUA.

Depois de semanas como o líder de vendas norte-americano, só perdendo para a animação "Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água", o filme deixou a expectativa do público lá em cima. Quer saber um pouquinho mais sobre a produção? O Purebreak te conta tim tim por tim tim!

"Sniper Americano" conta com Bradley Cooper e Sienna Miller no elenco
"Sniper Americano" conta com Bradley Cooper e Sienna Miller no elenco

A trama

A história é baseada no livro "American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History" e narra a vida de Chris Kyle (Cooper). O cara foi um grande atirador de elite das forças especiais da marinha americana e matou mais de 150 pessoas, em aproximadamente dez anos. Além de Bradley, o projeto ainda conta com Sienna Miller e Luke Grimes no elenco e é dirigido por Clint Eastwood.

"Cinquenta Tons de Cinza"
"Cinquenta Tons de Cinza"

Tá bom ou quer mais?

Se a cinebiografia não fez muito o seu estilo, relaxa! É claro que os cinemas estão cheios de outras opções pra fazer a sua alegria, né? Entre elas, o grande lançamento "Cinquenta Tons de Cinza", com Jamie Dornan, e a comédia "Loucas pra Casar", com Tatá Werneck, tem tudo pra fazer valer o seu ingresso. Tá esperando o que? Corre lá, antes que a fila aumente!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema