Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além do filme nacional, outras produções incríveis também chegam aos cinemas nesta quinta-feira (15). Confira!

Não é por nada, não, mas tá difícil decidir qual é a melhor estreia da semana, viu? Nesta quinta-feira (15), vários filmes incríveis chegam às telonas e prometem dividir o público na hora de escolher a sala de cinema. O jeito vai ser assistir a todos! Começando essa listinha com o pé direito, está o longa-metragem nacional "Operações Especiais", protagonizado por Cleo Pires na pele de uma policial.

A produção ainda conta com Thiago Martins e Fabrício Boliveira e tem tudo pra ser mais um sucesso do diretor Tomas Portella, mesmo responsável pela comédia "Qualquer Gato Vira-Lata". Mas, se você tá afim de outro tipo de filme, não precisa se preocupar. Tem vários gêneros, pra dar e vender!

Os romances "Música, Amigos e Festa", com Zac Efron interpretando um aspirante a DJ, e "Um Amor a Cada Esquina", estrelando Jennifer Aniston e Owen Wilson, são ótimos exemplos disso. Se ainda assim, o Purebreak não te convenceu, lá vai a cartada final: que tal garantir logo o seu lugar na poltrona para conferir o drama de terror "A Colina Escarlate", de Guillermo del Toro, ou a comédia "Parceiras Eternas", com Leighton Meester e Adam Brody? Cá entre nós, esses não tem como recusar.

"Operações Especiais"

Uma atendente de hotel (Cleo) acaba se tornando policial e tem que lidar com a desconfiança dos colegas de batalhão, especialmente Roni (Thiago), e as dificuldades da profissão.

"Música, Amigos e Festa"

Aos 23 anos de idade, Cole (Efron) luta para se tornar um DJ de sucesso. Com a ajuda de James (Wes Bentley), o cara finalmente começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a namorada de um amigo.

"Um Amor a Cada Esquina"

Isabella Patterson (Imogen Poots) trabalha, às escondidas, como garota de programa. Certo dia, um diretor teatral (Wilson) oferece US$ 30 mil caso a jovem largue a prostituição. Isabella aceita a proposta e passa a dedicar ao sonho de ser atriz. Ao marcar presença em uma audição para o papel principal de uma peça, a garota reencontra o cara e ainda conhece a sua esposa, que também estrela o projeto.

"A Colina Escarlate"

Apaixonada pelo misterioso Sit Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) se muda para a sua sombria mansão no alto de uma colina. Lá, a forte presença de seres de outro mundo começa a abalar a sanidade da jovem.

"Parceiras Eternas"

Paige (Gillian Jacobs) e Sasha (Leighton), que é lésbica, são BFFs. A primeira promete se casar apenas quando a amiga tiver os mesmos direitos legais, mas, essa cumplicidade é colocada a prova quando a jovem se apaixona por um belo médico (Brody).

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema