Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além do romance, outras produções, como "Jurassic World" e "Deixa Rolar", também acabam de chegar aos cinemas.

Nem nos nossos sonhos mais lindos, a gente imaginaria que Emma Stone, Bradley Cooper e Rachel McAdams iriam viver um triângulo amoroso nas telonas, né? Mas tá rolando! Em "Sob o Mesmo Céu", que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (11), os astros vivem uma grande história de amor no Havaí. Não vale perder!

Além do romance, outras produções também estão entre os lançamentos desta semana. Incluindo "Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros", que terminou de ser rodado em outubro de 2014, e "Deixa Rolar", estrelando Michelle Monaghan e Chris Evans, estrela de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron".

Agora, se ainda assim, você não tá convencido de levantar do sofá e garantir o seu lugar na sala de cinema, o Purebreak vai dar sua cartada final com os filmes "A Lição", de Kristina Grozeva, e o brasileiro "Quase Samba", de Ricardo Tagirno. Esses e alguns outros marcam as estreias desta quinta e prometem fazer a felicidade dos espectadores!

"Sob o Mesmo Céu"

O militar Brian Gilcrest (Cooper) fracassa em uma missão e é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Chegando lá, o cara acaba se reaproximando de um antigo amor (Rachel), ao mesmo tempo em que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma).

"Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros"

O Jurassic Park finalmente está aberto ao público, com direito a shows acrobáticos, passeios e tudo mais. Entretanto, as coisas saem do controle quando uma equipe, chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard), faz experiências genéticas com esses seres e cria uma nova espécie, com inteligência bem mais avançada.

"Deixa Rolar"

Um roteirista usa um amor não correspondido como inspiração para escrever sobre suas experiências românticas fracassadas.

"A Lição"

Uma professora de uma pequena cidade búlgara descobre que um de seus alunos roubou uma pequena quantia em dinheiro. Agora, ao mesmo tempo em que deve evitar a ruína financeira de sua família, a mulher também precisa descobrir quem foi o culpado.

"Quase Samba"

Teresa (Mariene de Castro) é uma cantora de samba, que mora na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Enquanto luta pra sustentar sua família, dois homens aparecem em sua vida: um antigo namorado, grosseiro e violento, e um jovem atencioso, disposto a assumir a paternidade de seu futuro bebê.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema