Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além da comédia nacional, outras produções como "Cake - Uma Razão Para Viver" e "Uma Longa Jornada" também estreiam nesta quinta-feira (30). Confira!

Tá aí uma semaninha boa para ir ao cinema, hein! Nesta quinta-feira (30), estreia a comédia dramática "Entre Abelhas", estrelando Fábio Porchat e Giovanna Lancellotti. O filme, com direção de Ian SBF ("Porta dos Fundos"), narra a história de um cara recém-separado que passa a não enxergar mais certas pessoas em sua vida. Vish!

Agora, se você tá mais afim de se emocionar, pode ficar tranquilo. Os dramas "Cake - Uma Razão Para Viver" e "Uma Longa Jornada" estão aí pra isso. O primeiro é protagonizado pela diva da Jennifer Aniston, estrela de "Friends", e retrata a trajetória de uma mulher traumatizada e depressiva. O segundo, por sua vez, é mais uma adaptação de Nicholas Sparks e narra o romance de dois casais inesquecíveis.

Finalizando esta leva de lançamentos, ainda estão "Noite Sem Fim", com Liam Neeson, e "Para o Que Der e Vier", com Owen Wilson. E aí? Depois de ficar ligado em tudo que tá rolando nas salas de cinema, vai ficar difícil arrumar alguma desculpa pra não sair de casa, né?

"Entre Abelhas"

Bruno (Fábio) é um recém-separado que começa a deixar de ver as pessoas. Logo, o cara vai contar com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), para tentar descobrir o que se passa em sua vida.

"Cake - Uma Razão Para Viver"

Claire Simmons (Jennifer) busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela acaba ficando obcecada pela história de suicídio de Nina (Anna Kendrick) e começa a investigar sua vida. Aos poucos, Claire desenvolve uma relação inesperada com o ex-marido da jovem, Roy (Sam Worthington).

"Uma Longa Jornada"

Ira Levinson (Alan Alda), de 91 anos de idade, sofre um acidente e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), enquanto luta para manter a consciência. A poucos quilômetros de distância, Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood). De maneira inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

"Noite Sem Fim"

Jimmy Conlon (Liam) é um atirador da máfia que sempre foi leal a Shawn Maguire (Ed Harris). Após uma confusão, seu filho Michael (Joel Kinnaman) acaba matando o filho de Shawn, que passa a buscar vingança para que o parceiro sinta a mesma dor.

"Para o Que Der e Vier"

A vida de dois amigos na faixa dos trinta anos de idade muda completamente quando um deles recebe uma herança de seu pai.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema