Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além da comédia de ação, outras produções como "Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível" e "Qualquer Gato Vira-Lata 2" também estão entre as estreias da semana.

Se você sempre foi chegado em um bom filme de espionagem, já pode tratar de tirar o seu traseiro do sofá e garantir um ingresso no cinema mais próximo. Isso tudo porque, a comédia de ação "A Espiã que Sabia de Menos" chega às telonas nesta quinta-feira (4) e tem tudo pra cair de vez nas graças do público.

Além do longa estrelado por Melissa McCarthy, outra produção que também promete fazer e acontecer é a ficção "Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível". Com direção de Brad Bird, a aventura já superou a bilheteria da sequência "A Escolha Perfeita 2" e foi um dos filmes mais assistidos no mês de maio.

Agora, como não poderia faltar, é claro que também tem um lugarzinho especial para as estreias nacionais, né? Aliás, lugarzinho é apelido! Os longas "Qualquer Gato Vira-Lata 2", que começou a ser rodado em novembro de 2014, "Romance Policial" e "Sangue Azul" são os representantes do Brasil e fecham essa listinha de lançamentos com chave de ouro.

"A Espiã que Sabia de Menos"

A despretensiosa analista da CIA Susan Cooper (Melissa) nunca foi reconhecida por suas participações nas perigosas missões da agência. Mas quando seu parceiro sai da jogada e outro agente também fica comprometido, a heroína decide se voluntariar como infiltrada no mundo do tráfico para evitar um desastre global.

"Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Imposível"

Certo dia, a adolescente Casey Newton (Britt Robertson) encontra uma pequena peça que tem o poder de a transportar automaticamente para outra realidade, criado por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que atualmente está desiludido.

"Qualquer Gato Vira-Lata 2"

Desta vez, Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador) viajam a Cancún. Lá, a gata aproveita a ocasião e pede o namorado em casamento, com direito a transmissão na internet e tudo mais! O que ninguém esperava é que, ao responder, o cara fosse soltar um "Posso pensar?". Xii... Aí já viu, né? É a oportunidade perfeita para o seu-namorado Marcelo (Dudu Azevedo) voltar a ter esperanças.

"Romance Policial"

Antônio (Daniel de Oliveira) é um funcionário público e escritor, nas horas vagas, que viaja até o Deserto do Atacama em busca de inspiração para um conto. Na viagem, o cara acaba encontrando um corpo e é impedido de voltar ao Brasil. Ao se envolver com Florencia (Daniela Ramirez), Antônio desvenda o crime e finalmente consegue escrever sua grande obra.

"Sangue Azul"

Ao voltar à ilha paradisíaca na qual nasceu, Zolah (Daniel de Oliveira), o homem-bala do circo Netuno, é obrigado a resolver suas questões do passado. O que ninguém sabe, é que o artista foi expulso do local por sua mãe, que temia um incesto entre suas duas crianças.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema