Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além da animação, outros longas como "Noites Brancas no Píer" e "Risco Imediato", com James Franco, também estreiam nos cinemas brasileiros.

Boa notícia para os apaixonados por animações: o longa "Cada Um na Sua Casa" finalmente estreia nas telonas brasileiras, nesta quinta-feira (9). O lançamento, que já chegou a liderar a bilheteria norte-americana, conta com a cantora Rihanna arrasando no time de dubladores e na trilha sonora.

Fora a intérprete de "American Oxygen", a listinha de músicas que embalam a produção ainda traz grandes nomes, como Charli XCX, Jennifer Lopez e muito mais. Além da comédia, o drama "Noites Brancas no Píer" também chega aos cinemas nesta semana. O filme tem direção de Paul Vecchiali e estrela Astrid Adverbe e Pascal Cervo.

Pra fechar com chave de ouro, o suspense "Risco Imediato", protagonizado por James Franco e Kate Hudson, é o último lançamento do dia. O projeto, dirigido por Henrik Ruben Genz, é uma ação policial e tem tudo pra te deixar sem fôlego com tanta cena tensa.

"Cada Um Na Sua Casa"

Os Boov, seres extraterrestres que invadem a Terra, conseguem conviver pacificamente com os humanos, que não sabem da sua existência. Tudo muda quando, certo dia, a jovem Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons) e, juntos, os dois embarcam em várias aventuras.

"Noites Brancas no Píer"

Enquanto espera o amor de sua vida, no píer de uma cidade portuária, uma mulher acaba conhecendo outro homem que está passando pela região. O cara se apaixona pela jovem, mas precisa ir embora da cidade. Pra completar, o homem tão esperado, finalmente aparece.

"Risco Imediato"

Após seu inquilino falecer e deixar uma mala de dinheiro, o casal formado por Tom (James) e Anna (Kate) paga suas dívidas e realiza seus sonhos. Como já era de se esperar, isso desperta a atenção de um policial e de dois traficantes.

Rihanna
Você prefere "Same Old Love" na voz da Rihanna ou da Selena Gomez? Vote
Rihanna corre o risco de ser "cancelada" após vender casacos com pele de animal. O que você acha?
Rihanna fala sobre política discriminatória e relembra ausência no Super Bowl após caso de racismo
Rihanna enterra de vez os padrões de beleza com teaser do desfile da SAVAGE X FENTY
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema