Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira todos os lançamentos desta quinta-feira (29).

Tá preparado pra ver o Vin Diesel, da franquia "Velozes & Furiosos", em um papel completamente diferente do que a galera tá acostumada? Então corre para os cinemas porque "O Último Caçador de Bruxas", novo filme do cara, acaba de chegar às telonas. Com direção de Breck Eisner, o longa-metragem ainda conta com Rose Leslie e Elijah Wood no elenco.

Mas não pense que esta é a sua única opção para o final de semana, porque outras produções incríveis também estão sendo lançadas nesta quinta-feira (29). Incluindo o líder de bilheteria "Straight Outta Compton - A História do N.W.A.", que narra o surgimento do grupo Niggaz Wit Attitudes, e a cinebiografia "Grace de Mônaco", protagonizada por Nicole Kidman.

Isso sem falar nos dramas "Os 33", estrelando o lindo do Rodrigo Santoro, e "45 anos", dirigido por Andrew Haigh. E aí? Depois dessas sugestões, vai tomar coragem pra levantar do sofá e garantir o seu ingresso ou tá preferindo ficar em casa e fazer uma maratona de filmes que todo mundo deveria assistir, pelo menos uma vez? Conta pro Purebreak!

"O Último Caçador de Bruxas"

O caçador Kaulder (Diesel) é obrigado a unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose) para enfrentar sua maior inimiga e impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.

"Straight Outta Compton - A História do N.W.A."

Cinco jovens usam suas experiências para a produção de músicas honestas e contra o sistema. Surge então o grupo N.W.A. (Niggaz Wit Attitudes), que promove a explosão do gangsta rap.

"Grace de Mônaco"

O filme gira em torno da vida da princesa Grace Kelly (Nicole), passando por seu casamento com o príncipe Rainier III (Tim Roth) e por tensões políticas da época.

"Os 33"

Trinta e três trabalhadores ficam presos após um desmoronamento em uma mina, a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Liderado por Mario Supúlveda (Antonio Banderas), o grupo precisa racionar o alimento e esperar pelo resgate.

"45 Anos"

Prestes a comemorar 45 anos de casada, o marido de Kate Mercer (Charlotte Rampling) recebe uma carta comunicando que o corpo do seu primeiro amor foi encontrado no meio dos Alpes Suíços. Com a notícia, a estrutura emocional do homem é seriamente abalada e a festa é afetada.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema