Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além da produção, outros filmes como "Sem Direito a Resgate", estrelando Jennifer Aniston, e "Projeto Almanaque", também estreiam nesta quinta-feira (26).

Nesta quinta-feira (26), os cinemas brasileiros vão apresentar a comédia nacional "Superpai", recheada de estrelas do humor. Danton Mello, que já revelou ter chorado na pré-estreia do filme, atua no papel do protagonista e promete arrancar gargalhadas do público. Outra produção que tem tudo pra te deixar sem fôlego de tantas risadas é o filme "Sem Direito a Resgate". Mais um lançamento incrível desta semana!

Tá achando que para por aí? Ainda não! O suspense "Projeto Almanaque", que vai te fazer querer voltar no tempo, e o drama "O Duplo", com Jesse Eisenberg, também acabam de chegar às telonas. Os projetos fazem a alegria de quem gosta de sentir aquele friozinho na barriga de tanto nervoso e super valem o seu ingresso.

Para fechar com chave de ouro esta listinha de estreias, está a animação "Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca". Quer levar seu priminho mais novo pra passear? Tá aí uma ótima pedida! O longa tem direção de Steve Loter e gira em torno das fadinhas mais queridas da galera.

"Superpai"

Diogo (Danton) sempre foi o garoto mais popular da escola, se dando bem com as meninas e causando inveja nos meninos. Vinte anos depois, o rapaz acaba se tornando um homem comum, pai de família e trabalhador. Quando surge uma reunião da sua antiga turma do colégio, o cara vê a chance de sair da rotina e viver uma aventura.

"Sem Direito a Resgate"

Mickey Dawson (Jennifer Aniston) é sequestrada e seu marido (Tom Hobbins), que está com a amante (Isla Fisher), se recusa a pagar o resgate. Sendo assim, os criminosos têm que descobrir outra maneira de receber o dinheiro desejado.

"Projeto Almanaque"

Um grupo de jovens acaba montando uma máquina do tempo. No entanto, a situação foge do controle e as coisas começam a dar errado para os amigos.

"O Duplo"

Simon (Jesse Eisenberg) é um rapaz tímido, rejeitado pela mãe e desprezado pela amada Hannah (Mia Wasikowska), que se choca ao conhecer o novo colega de trabalho, James. Os dois são fisicamente iguais, apesar de serem opostos no quesito personalidade.

"Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca"

A inocente fada Fawn se torna amiga de gigantescos monstros, preocupando Tinker Bell e suas amigas. Para impedir que algo de horrível aconteça, o grupo decide combater o vilão de uma vez.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema