Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mocinha de "Cinquenta Tons de Cinza" é a protagonista da comédia. Confira outros lançamentos!

Esta quinta-feira (25) tá recheada de estreias incríveis nas salas de cinema. Tem pra todos os gostos! Pra começar essa listinha, o Purebreak escolheu o filme "Como Ser Solteira", estrelado por Dakota Johnson ("Cinquenta Tons de Cinza") e Rebel Wilson ("A Escolha Perfeita"). A produção tem jeito e cara de comédia romântica, mas não é. Vale a pena assistir!

Ainda no campo das comédias, está a paródia "Orgulho e Preconceito e Zumbis". Só pelo nome já dá pra perceber qual história o longa-metragem está zoando, né? Sim, o clássico "Orgulho e Preconceito", escrito pela famosa autora Jane Austen. Com direção de Burr Steers, o elenco conta com Lily James e Sam Riley nos papéis principais.

Continuando, a aventura "Deuses do Egito" também faz parte dos lançamentos da semana. Pelo título, pode até parecer um spin-off do polêmico "Os Dez Mandamentos - O Filme", mas não se deixe enganar. É só uma fantasia estrelada pelo lindo do Gerard Butler mesmo! E, pra fechar com chave de ouro, estão o romance "Amor em Sampa", com Rodrigo Lombardi, e o suspense "Presságios de um Crime", de Afonso Poyart.

"Como Ser Solteira"

Após sair de um longo relacionamento, Alice (Dakota) conta com a ajuda de sua amiga (Rebel) para se acostumar à vida de solteira.

"Orgulho e Preconceito e Zumbis"

Quando uma misteriosa praga espalha zumbis por todos os lados, a especialista em artes marciais e no manuseio de armas Elizabeth Bennet (Lily) resolve enfrentar os mortos-vivos. O problema é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Riley).

"Deuses do Egito"

O mortal Bek (Brenton Thwaites) decide se unir a outros cidadãos e ao poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau) para formar uma resistência após o deus da escuridão Set (Butler) tomar o trono do Egito e mergulhar a sociedade em um caos.

"Amor em Sampa"

Um taxista (Carlos Alberto Riccelli) recebe a proposta de gravar depoimentos de passageiros em seu táxi, nos quais as pessoas falariam sobre o que gostam em São Paulo.

"Presságios de Um Crime"

Os detetives do FBI Joe Merriwether (Jeffrey Dean Morgan) e Katherine Cowles (Abbie Cornish) precisam da ajuda do vidente John Clancy (Anthony Hopkins) para prender um serial killer (Colin Farrell), que também prevê o futuro.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema