Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
Comédia nacional mostra os maiores problemas dos adolescentes de maneira divertida! As outras estreias são "De Repente Pai" e "Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal".

Comédias e muita tensão chegam às telonas do cinema neste fim de semana! O primeiro filme nacional a estrear é a comédia teen "Confissões de Adolescente" com um elenco de peso, com Sophia Abrahão, Malu Rodrigues, Hugo Bonemer e Christian Monassa. O longa aborda os principais problemas que os jovens do mundo de hoje acabam sofrendo e promete conquistar o público.

O dilema da primeira vez é um dos assuntos da trama e é protagonizado pelo casal Alice (Malu) e Marcelo (Christian). O ator explicou que a cena de nudez gravada para o filme aconteceu de forma bem natural e que ele não se sentiu nem um pouco desconfortável com isso. Acha que Malu ficou envorgonhada? Não! Ela também contou ao Purebreak que tudo aconteceu bem normalmente.

Outro filme que estreia é a comédia "De Repente Pai", onde David (Vince Vaughn) descobre que tem 533 filhos e precisa lidar com a informação.

Além disso, o terror "Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal" chega com seu quarto longa para deixar o público de cabelo em pé.

"Confissões de Adolescente"

As irmãs Tina (Sophia), Bianca (Isabella Camero), Alice e Carina (Clara Tiezzi) passam por situações vividas por qualquer jovem. O primeiro amor, o primeiro beijo, a primeira relação sexual, o primeiro emprego e o primeiro término são alguns dos assuntos da trama.

"De Repente Pai" (Delivery Man)

David Wozniak é um cara de meia idade que quando jovem doou seu esperma para uma clínica de fertilização. Um dia ele acaba descobrindo que é pai de 533 crianças por causa de um erro e as crianças sentem a necessidade de conhecer seu pai biológico. Imaginou a confusão, né?

"Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal" (Paranormal Activity: The Marked Ones)

Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são amigos de escola e decidem filmar o mistério dos barulhos que vem do apartamento de sua vizinha, Anna (Gloria Sandoval). Um dia ela acaba morrendo e eles ficam curiosos para descobrir todos os detalhes da morte.

Malu Rodrigues
CineBreak: "Confissões de Adolescente" estreia com Sophia Abrahão e Malu Rodrigues
Malu Rodrigues conta detalhes dos bastidores de "Confissões de Adolescente"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema