5 Fotos
Veja as fotos!
Longa inspirado no personagem interpretado por Marcelo Serrado é a maior estreia da semana! Entre os outros lançamentos estão "Vovô Sem Vergonha" e "Um Time Show de Bola".

As estreias deste final de semana foram feitas para divertir o público! "Crô - O Filme" traz de volta Marcelo Serrado como o icônico mordomo Crô, da novela "Fina Estampa", em uma comédia pra lá de divertida. A produção ainda conta com a presença das cantoras Ivete Sangalo e Gaby Amarantos, que perdeu uns quilinhos no "Medida Certa", e a apresentadora Ana Maria Braga.

Já a equipe do Jackass - famosa atração de humor da MTV - decidiu produzir uma espécie de "spin-off" de seu programa. Em um dos quadros havia um senhor que se metia em altas confusões, e é isso que eles levam para o cinema com "Vovô Sem Vergonha".

Enquanto isso, a animação "Um Time Show de Bola" usa e abusa do 3D para contar a história de jogadores de totó que ganham vida e tentam sobreviver em campo.

"Crô - O Filme"

Crô (Marcelo) decide sair de sua vida monótona como um milionário e começa a buscar uma nova "Rainha do Nilo" para paparicar. Ele então começa a aceitar currículos de mulheres ricas em busca de um mordomo e no fim escolhe a manipuladora Vanusa (Carolina Ferraz). Crô então se muda com sua empregada doméstica (Katia Moraes) e o motorista Baltazar (Alexandre Nero) para São Paulo, onde se dedicará a cuidar de sua mais nova diva.

"Vovô Sem Vergonha" (Bad Grandpa)

Irving Zisman (Johnny Knoxville) é um velhinho de 86 anos que não tem nada a perder! Ele viaja pelos Estados Unidos ao lado de seu neto Billy (Jackson Nicoll), de apenas oito anos, e permite que o garoto faça várias coisas que a lei não gostaria de saber. Billy fuma, bebe bebidas alcóolicas, ofende quem quer que passe em sua frente e isso faz as pessoas reclamarem. Promessa de muitas cenas bizarras!

"Um Time Show de Bola" (Metegol)

A animação gira em torno de Amadeo, um rapaz apaixonado por totó e que passou sua infância jogando em um fliperama. Anos mais tarde, Ezequiel, um tipinho arrogante, destrói o lugar e deixa Amadeo sem esperanças, e é aí que tudo muda! Os jogadores do totó ganham vida e tentam ajudar o jovem a superar esse novo problema de sua vida.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema