Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
"Caçadores de Obras-Primas" e "Insônia" estão entre os lançamentos da semana.

Os filmes que estreiam nesta sexta-feira (14) prometem agitar o final de semana do brasileiro! O drama "Ela", que está concorrendo ao Oscar de "Melhor Filme", retrata os problemas da vida moderna e como o homem se conecta com a tecnologia. Parece simples falar assim, não? Mas a história vai além.

A produção é estrelada por Joaquin Phoenix e Amy Adams, que estreou nos cinemas em "Trapaça" no começo de fevereiro. Quem também está no elenco é Scarlett Johansson! A atriz empresta a voz para um programa de computador.

Depois de "A Menina Que Roubava Livros", o nazismo volta a ser tópico! "Caçadores de Obras-Primas" tem George Clooney e Matt Damon no elenco tentando salvar obras primas da destruição de Hitler.

A comédia "Insônia" traz Luana Piovani e Lara Rodrigues numa trama em que é possível ser feliz apesar de certas dificuldades.

"Ela" (Her)

Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor que depois de comprar um novo sistema operacional para o PC se apaixona pela voz do programa (Scarlett). Os dois acabam começando uma relação amorosa um tanto quanto estranha.

"Caçadores de Obras-Primas" (The Monuments Men)

George Stout (Clooney) é um oficial americano que lidera uma equipe de 13 especialistas numa missão para recuperar obras de arte famosas na Alemanha. Eles aproveitam que o país está passando por uma crise para invadir e salvar tudo da destruição.

"Insônia"

Claudia (Lara) é uma garota que perdeu a mãe quando criança e desde então vive sozinha com o pai (Daniel Kuzniecka). Anos depois, ele começa a namorar uma garota 20 anos mais nova, e a adolescente não sabe lidar com isso.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema