Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além do longa-metragem, outras produções incríveis também são lançadas nesta quinta-feira, como "Ted 2" e "Corrente do Mal".

Os fãs de Woody Allen devem ter acordado com um sorriso a mais no rosto, porque nesta quinta-feira (27) o novo filme do diretor finalmente chega às telonas brasileiras. "Homem Irracional", originalmente "Irrational Man", estrela Emma Stone e gira em torno de um professor de filosofia em crise existencial que acaba se aproximando de uma de suas alunas. Típico do cineasta, né?

Além do drama, outras produções incríveis também estão entre os lançamentos da semana. Incluindo os nacionais "Que Horas Ela Volta?", com Regina Casé, e "Mulheres no Poder", protagonizado por Dira Paes. Ou, que tal matar a saudade da Jennifer Lawrence, enquanto "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" não chega aos cinemas? Ao lado de Marion Cotillard, a intérprete da heroína Katniss participa do documentário "Dior e Eu", de Frédéric Tcheng.

Agora, pra ninguém reclamar que a programação não está para todos os gostos, ainda estreiam a comédia "Ted 2", com Morgan Freeman no elenco, e o terror "Corrente do Mal", dirigido por David Robert Mitchell. Tá bom pra você?!

"Homem Irracional"

Jill (Emma) se aproxima de seu novo professor de filosofia Abe Lucas (Joaquin Phoenix), ao mesmo tempo em que o cara é alvo de Rita (Parker Posey), uma professora casada. Certo dia, Abe ouve a conversa de uma estranha sobre a perda da guarda do filho devido a uma decisão do juiz Spangler (Tom Kemp) e começa a idealizar a morte do desconhecido.

"Que Horas Ela Volta?"

A pernambucana Val (Regina) deixa sua filha Jéssica no interior de Pernambuco e vai para em São Paulo para ser babá de Fabinho (Michel Joelsas). Treze anos mais tarde, quando o menino vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) telefona para a mãe pedindo ajuda para ir para a cidade prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina muito bem, até que a jovem começa a se comportar como não deveria.

"Mulheres no Poder"

A senadora corrupta Maria Pilar (Dira) vê uma grande oportunidade de lucro na licitação do projeto Brasil Brasileiro. Porém, se dá mal ao buscar maiores informações com Madalena (Milena Contrucci Jamel), a secretária-executiva do ministério que também quer lucrar sozinha.

"Dior e Eu"

O longa-metragem retrata os bastidores da primeira coleção de alta costura do estilista Raf Simons para a marca Dior.

"Ted 2"

Para evitar uma crise, Ted (voz de Seth MacFarlene) e sua recém-esposa Tami-Lynn (Jessica Barth) buscam um doador de esperma ideal para seu filho. Seu grande amigo John (Mark Wahlberg) o ajuda, mas logo descobrem que, por ser uma propriedade, Ted não pode ser pai legalmente. Começa então uma batalha judicial daquelas!

"Corrente do Mal"

Após passar a noite com um garoto que carregava uma força maligna no corpo, a jovem Jay (Maika Monroe) vive o dilema de carregar a sina ou também passá-la adiante.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema