Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Purebreak já assistiu à produção e vai te contar tudo o que você precisa saber. Se liga!

Com o sucesso de bilheteria do original "Maze Runner - Correr ou Morrer", lançado em setembro de 2014, já era de se esperar que a expectativa para o lançamento da continuação "Maze Runner 2: Prova de Fogo" não fosse das menores. Porém, o Purebreak já assistiu ao longa-metragem, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (17), e adianta: o labirinto do primeiro filme faz falta.

Sem o carro-chefe da trama, o mocinho Thomas (Dylan O'Brien) e seus amigos fugitivos da Clareira parecem se perder em meio a uma eterna fuga, envolvendo a propagação de um vírus, experimentação humana, líderes tiranos e até um apocalipse zumbi. Ou seja, um misto de tudo aquilo que o público já viu nas telonas em outras franquias de ficção científica.

Trailer "Maze Runner 2: Prova de Fogo"

A impressão que fica é a de que o autor James Dashner acordou indeciso demais para se decidir entre qual caminho seguir e acabou optando por todos. Os personagens, ocupados em boa parte do tempo tentando recuperar o fôlego que perderam em suas corridas, não se apresentam de maneira satisfatória àqueles que estão meio por fora do que rolou no capítulo inicial da série. Principalmente Kaya Scodelario, que surge com a mesma expressão, em quase todas as suas aparições na sequência, de quem tá remoendo a besteira que fez.

Apesar de pouco consistente, o longa-metragem dirigido por Wes Ball não perde o ritmo e garante uma ligeira taquicardia aos espectadores. Ao assistir "Maze Runner 2: Prova de Fogo", você vai esbarrar com aquela mesma sensação de quando sonha que está correndo de alguma coisa, mas não sabe exatamente o que é. Só que durante aproximadamente duas horas de filme.

(Escrito por Dóris Marinho)

Maze Runner
De "Maze Runner: A Cura Mortal": 5 motivos para você assistir o último filme da trilogia
Filme "Maze Runner: A Cura Mortal": Dylan O'Brien se supera na conclusão frustrante da franquia
Com Dylan O'Brein e Kaya Scodelario, "Maze Runner: A Cura Mortal" ganha 1º teaser!
Federico Devito em "Maze Runner - A Cura Mortal"? Youtuber é confirmado no filme!
ver todas as notícias de Maze Runner Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema