Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer O Espetacular Homem-Aranha 2
Estrelado por Andrew Garfield, segundo filme da franquia chega nesta quinta-feira (1) aos cinemas brasileiros.

Mais ação, mais humor, mais romance, mais vilões, mais cores, mais efeitos. É isso que promete "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro", que estreia nesta quinta-feira (1) e que o Purebreak conferiu em primeira mão! Se você é fã do herói aracnídeo, esse é um prato cheio para "comer e repetir"!

O filme já começa num ritmo frenético. Logo de cara, a cena que apresenta o Spider-man vivido por Andrew Garfield é a mais pura tradução das páginas dos quadrinhos na tela do cinema. Numa perseguição implacável ao ladrão russo Aleksei Sytsevich (Paul Giamatti), que mais tarde dará origem ao vilão Rino, somos jogados em meio ao trânsito frenético de Nova York. Com cortes rápidos e pontos de vista diferentes, temos a impressão de estar em um simulador de parque de diversões.

Esse é só um gostinho do que está por vir. Já que desta vez não é um, nem dois, mas três vilões que o herói terá de enfrentar ao longo das duas horas e trinta de filme. Além de Rino, que surge no final quase como uma introdução para o Sexteto Sinistro que será explorado nos próximos filmes da franquia, somos apresentados a dupla Duende Verde e Electro.

O primeiro, vivido por Dane DeHaan, é a peça que conduz a trama e protagoniza uma das cenas mais tristes do filme – lenços serão necessários. Já o segundo, como o subtítulo anuncia, é a estrela da companhia. Impressionante a transformação de Jamie Foxx vista em uma cena espetacular em Times Square: do esquisito técnico da empresa Osborn Max Dillon para o furioso inimigo que solta violentos raios elétricos.

Gwen Stacy e Peter Parker
Gwen Stacy e Peter Parker

Apesar de tudo isso, o que move a história é o relacionamento de Peter Parker com Gwen Stacy (Emma Stone). Afastados por um ano devido ao peso da promessa que Peter fez ao pai de Gwen, o Capitão Stacy (Denis Leary), morto em combate com o Lagarto no filme anterior, eles se reencontram em um momento chave da vida dos dois: a reunião não significa a volta do romance, e sim uma despedida para que cada um siga com sua vida. A química entre o casal da vida real é tão grande que a cena toma outra dimensão.

Assim, com uma mistura de ação e emoção, com pitadas de humor, "O Espetacular Homem-Aranha 2" se faz um ótimo filme de super-herói. O grande mérito talvez esteja na ideia de que finalmente, a produção não teve vergonha de honrar suas origens no mundo da ficção fantástica dos gibis e pode reproduzir esse universo fantástico nas telonas.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema