Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja outros lançamentos das telonas nesta quinta-feira (4).

A primeira semana de agosto já está cheia de lançamentos incríveis nas salas de cinema! Como, por exemplo, "Esquadrão Suicida". Por mais que o filme esteja recebendo avaliações negativas da crítica, não dá pra negar que sua estreia é uma das mais aguardadas de 2016, né? Então, de um jeito ou de outro, deve ter muita gente comemorando por aí.

Já quem não é tão chegado em tramas de super-heróis, não precisa se desesperar. Vários outros longa-metragens causadores também chegam às telonas nesta quinta-feira (4). Incluindo o drama "Negócio das Arábias", com Tom Hanks, a comédia "A Intrometida", estrelando Susan Sarandon e Rose Byrne, e os nacionais "Vidas Partidas" e "Fome". Confira mais detalhes sobre cada produção!

"Esquadrão Suicida"

A agente Amanda Waller (Viola Davis) decide reunir um grupo com os prisioneiros mais criminosos de todos os tempos para derrotar uma identidade enigmática e insuperável. Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Capitão Bumerangue (Jai Courtney) e outras figuras estão presentes no esquadrão.

"Negócio das Arábias"

Durante a recessão nos Estados Unidos, um homem de negócios falido (Hanks) tenta recuperar suas posses viajando para a Arábia Saudita para vender uma ideia "genial" para um poderoso monarca.

"A Intrometida"

Após terminar um relacionamento, Lori (Rose) tenta sair das asas de sua mãe viúva Marnie Minervini (Susan). Porém, a mulher segue a filha até Los Angeles e acaba se envolvendo com um policial (J.K. Simmons).

"Vidas Partidas"

Depois de conseguir um trabalho graças ao ex-marido de sua esposa, Raul (Domingos Montagner) vai se tornando agressivo e possessivo com a mulher. Com o tempo, isso acaba resultando em frequentes cenas de violência doméstica.

"Fome"

A trama gira em torno de um ex-professor da USP que, hoje em dia, mora nas ruas por opção. Uma jovem pesquisadora, fascinada com o caso do homem, começa a refletir sobre maneiras de ajudar as pessoas nessas condições.

Esquadrão Suicida
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
Warner confirma James Gunn como diretor e roteirista do próximo "Esquadrão Suicida"
Filme "Esquadrão Suicida 2" escala roteirista de "Gotham" para escrever continuação
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema