Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além do terror, outras produções também chegam aos cinemas.

Fora o romance "Simplesmente Acontece", que estreia nesta quinta-feira (5), a boa é se preparar pra levar uns belos sustos nas salas de cinema. O terror "Renascida do Inferno" acaba de chegar às telonas e, com certeza, vai te deixar tremendo na base de tanto medo. Com direção de David Gelb, o filme ainda conta com as estrelas Evan Peters ("American Horror Story") e Olivia Wilde ("House") no elenco.

Além do longa-metragem, outras produções também prometem te salvar sempre que você estiver no tédio. Entre os lançamentos da semana, estão os dramas "118 Dias", com Gael García Bernal, e "Força Maior", estrelando Johannes Bah Kuhnke. Agora, se você é mais chegado em uma ação, não precisa ficar chateado.

Os suspenses "Blind", dirigido por Eskil Vogt, e "Kingsman", protagonizado por Colin Firth, tem tudo pra te tirar de casa no final de semana e fazer valer o seu ingresso. Duvida?! É só correr até o cinema mais próximo e conferir com seus próprios olhos. Tá esperando o que?

"Renascida do Inferno"

Um grupo de jovens cientistas está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano e, durante os experimentos, acaba matando uma das estudantes (Olivia). Desesperados, os amigos finalmente conseguem trazer a jovem de volta à vida. O que ninguém esperava é que a pesquisadora viesse acompanhada por forças malignas e desconhecidas.

"118 Dias"

O jornalista iraniano Maziar Bahari (Gael), que vive em Londres com a esposa, é enviado ao Irã para cobrir as eleições presidenciais de 2009. Após a vitória de Mahmoud Ahmadinejad, estouram diversas manifestações populares, por vezes repelidas com violência policial. O repórter consegue filmar um desses ataques e se torna alvo do governo iraniano, sendo perseguido e torturado.

"Força Maior"

Ao enfrentar uma avalanche nos Alpes, o pai de uma família sueca acaba reagindo com covardia e deve ser perseguido pelos seus erros até o fim de sua vida.

"Blind"

Após perder a visão, Ingrid (Ellen Dorrit Petersen) se isola em casa, ao lado do marido. Ao perceber que as lembranças do mundo vão desaparecendo com o tempo, a mulher percebe que o maior perigo está dentro de si mesma.

"Kingsman"

O jovem rebelde Eggsy (Taron Egerton) entra em contato com Harry (Colin), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. Lá, o jovem se transforma em recruta e luta por uma vaga na agência.

"Simplesmente Acontece"

Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são melhores amigos de infância, que amadurecem e enfrentam juntos as mudanças da vida. Embora exista um sentimento maior entre os dois, a distância e os obstáculos faz com que o final do feliz seja cada vez mais adiado. Pelos teasers da produção, já dá pra ver que é uma ótima pedida!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema