Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Drama com Reese Witherspoon e musical inspirado na vida de calouro de reality show estreiam nas telonas.

Apesar de "Planeta dos Macacos: O Confronto" estrear dominando a maioria das salas escuras do país, dois outros lançamentos chamam atenção. Chegam aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (24) dois dramas baseados em fatos reais: "Sem Evidências" e "Apenas uma Chance".

Estrelado por Reese Witherspoon e Colin Firth, o primeiro título recria os acontecimentos de um dos julgamentos mais polêmicos da história recente dos Estados Unidos, que condenou três jovens à cadeia pela suposta participação num ritual satânico que matou três crianças de oito anos.

Já a segunda produção é quase um musical. James Corden (que em breve também estará nas telonas ao lado de Mark Ruffalo em "Mesmo Se Nada Der Certo") vive Paul Potts, um homem pacato que ganha o carinho do Reino Unido ao cantar com perfeição no programa de TV "Britain's Got Talent". A direção é de David Frankel, cineasta responsável por "O Diabo Veste Prada" e "Marley e Eu".

As demais estreias dessa semana são: A comédia "Amar, Beber e Cantar", último filme do cineasta francês Alain Resnais; o drama brasileiro "Aos Ventos que Virão"; e o drama argentino "O Estudante".

Sem evidências

Em 1993, os adolescentes Damien Echols, Jason Baldwin e Jessie Misskelley Jr. foram acusados de assassinar brutalmente três crianças de oito anos. Em um julgamento repleto de polêmicas e incertezas, eles foram condenados, apesar de clamarem inocência.

Apenas uma chance

Cinebiografia do cantor lírico e ex-vendedor de celular Paul Potts, vencedor do programa Britain's Got Talent.

Planeta dos macacos: O confronto

Um povo cada vez mais numeroso de chimpanzés geneticamente evoluídos confronta os sobreviventes do vírus que devastou a raça humana dez anos antes.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema