Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira a listinha completa de lançamentos desta quinta-feira (23).

O time de sequências demoradas acaba de ganhar mais um integrante: "Independence Day 2: O Ressurgimento". O filme, protagonizado por Liam Hemsworth, astro da franquia "Jogos Vorazes", chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (23). Se você já assistiu ao trailer da produção, vai entender muito bem o porquê de toda essa animação do Purebreak com a grande estreia!

Mas, não pense que este é o único longa-metragem causador a estrear esta semana. Os nacionais "O Caseiro", estrelado por Bruno Garcia, e "Paratodos", dirigido por Marcelo Mesquita, também estão nesta listinha de lançamentos. Assim como os dramas "Marguerite" e "Raça", protagonizados por Catherine Frot e Stephan James, respectivamente.

Então, agora que você já sabe quais produções podem ser vistas nas telonas a partir desta quinta, que tal descobrir um pouquinho mais sobre cada uma? Se liga!

"Independence Day 2: O Ressurgimento"

20 anos após o ataque alienígena ocorrido em 1996, uma imensa nave alienígena - bem maior que as anteriores - chega a Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison (Hemsworth) é convocada pelo presidente.

"O Caseiro"

Um cético professor de psicologia é famoso por escrever um livro que explica aparições sobrenaturais através da psicanálise. Certo dia, o cara viaja para investigar o caso de um homem que acredita que sua filha vem sendo assombrada pelo fantasma do antigo caseiro de sua propriedade, que se suicidou.

"Paratodos"

O filme mostra a trajetória de alguns atletas paralímpicos que fazem parte das delegações brasileiras de natação, atletismo, canoagem e futebol, em fase de preparação para os Jogos Paralímpicos de 2016.

"Marguerite"

Na década de 1920, a rica Marguerie Dumont (Catherine) organiza vários concertos privados em sua mansão, certa de que tem uma belíssima voz. O único problema é que a mulher canta incrivelmente mal. Quando a artista decide se apresentar em público, seu marido teme a reação negativa das pessoas.

"Raça"

O longa é uma cinebiografia sobre Jesse Owens (James), atleta negro americano que ganhou quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas de Berlim (1936) superando corredores arianos em pleno regime de Adolf Hitler.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema