Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além da sequência de "Divergente", outras produções como "Mapa Para as Estrelas", com Robert Pattinson, e "Meus Dois Amores", com Maria Flor, também estreiam nesta quinta-feira (19).

A espera de muitos e muitos fãs finalmente chega ao fim! A sequência "Insurgente" acaba de estrear nas telonas brasileiras, nesta quinta-feira (19), e já é programa certo na agenda da galera. A trama, que também vai ser lançada em IMAX, continua narrando a história de Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James), que lutam por sua sobrevivência. Tá esperando o que? Já pode começar a dar pulinhos de alegria, o Purebreak sabe que é isso que você quer!

Sem contar com o segundo filme da franquia "Divergente", a semana ainda tá cheia de vários outras produções incríveis. Os dramas "Mapa Para as Estrelas", com cenas quentes de Robert Pattinson, e "Terceira Pessoa", estrelando Mila Kunis e James Franco, são ótimos exemplos disso.

Pra fechar essa listinha com chave de ouro, que tal fazer uma visitinha ao cinema mais próximo e curtir os romances "Duas Irmãs, Uma Paixão" e "Meus Dois Amores"? O primeiro conta com Dominik Graf na direção e gira em torno de um comovente triângulo amoroso. Enquanto o segundo, por sua vez, é protagonizado pelas estrelas brasileiras Maria Flor e Caio Blat, no maior estilo Rosinha e Chico Bento.

"Insurgente"

Nesta continuação de "Divergente", os protagonistas Tris e Quatro fazem de tudo pra fugir das garras da vilã Jeanine (Kate Winslet), líder da Erudição. Para isso, o casal precisa conseguir aliados e respostas sobre a sociedade em que vivem. Depois de "Insurgente", ainda vai rolar "Convergente".

"Mapa Para as Estrelas"

A misteriosa Agatha (Mia Wakikowska), recém-chegada em Los Angeles, conhece o motorista Jerome (Robert) e o casal logo passa a se envolver. Pouco depois, a jovem começa a trabalhar para a atriz decadente Havana Segrand (Julianne Moore). Aos poucos, seu passado começa a vir à tona e as coisas fogem do controle. Quem conhece o trabalho do diretor David Cronenberg ("Cosmópolis"), sabe que vem coisa boa por aí!

"Terceira Pessoa"

O longa conta três histórias de amor diferentes: o escritor Michael (Liam Neeson) acaba de se divorciar e encontra na aspirante a escritora Anna (Olivia Wilde) uma amanda e uma inspiração. Enquanto passeia por Roma, o empresário Scott (Adrien Brody) conhece a misteriosa cigana Monica (Moran Atias) e simpatiza com a busca por sua filha. A jovem mãe Julia (Mila) conta com a ajuda da advogada Theresa (Maria Bello) na luta pela guarda do filho, para o ex-marido famoso (James).

"Duas Irmãs, Uma Paixão"

Caroline (Hannah Herzsprung), infeliz no casamento, e Charlotte (Henriette Confurius), que vive sonhando com um bom marido, são irmãs e amigas. Com a chegada de Friedrich Schiller (Florian Stetter), as suas se veem presas a um mesmo amor.

"Meus Dois Amores"

Famoso por sua mula Beija-Flô, o vaqueiro manuel (Caio) é alvo de inveja na região onde vive. Depois de enganar o matador (Alexandre Borges) e vender o animal errado, o cara vira alvo do valentão e ainda corre o risco de perder sua noiva, Das Dô (Maria Flor).

Insurgente
De "Convergente": Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) arrasam em novos cartazes divulgados
Com Rihanna, animação "Cada Um na Sua Casa" é o grande líder de bilheteria nos EUA
Shailene Woodley, de "Insurgente", elogia novas adições ao elenco da produção
De "Insurgente": Com Shailene Woodley, filme não supera bilheteria de "Divergente" em sua estreia
ver todas as notícias de Insurgente Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema