Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além da youtuber, Klara Castanho também protagoniza o filme.

Depois de muita espera, o grande dia finalmente chegou! Sim, o Purebreak tá falando da estreia de "É Fada!", protagonizado pela linda da Kéfera Buchmann. Além de marcar a primeira participação da youtuber no cinema, o filme também é o lançamento de Klara Castanho nas telonas! Arrasaram, né?

E não pense que a programação desta quinta-feira (6) acaba por aqui! Nada disso. O suspense de espionagem "Nosso Fiel Traidor", estrelado por Ewan McGregor, a sequência "Assassino a Preço Fixo - A Ressurreição", presente na listinha de filmes mais assistidos nos EUA durante o final de semana, o terror "12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição" e a animação "Festa da Salsicha" também estreiam essa semana.

Confira mais detalhes de cada longa-metragem!

"É Fada!"

Kéfera interpreta uma fada tagarela e atrapalhada que recebe a missão de ajudar uma jovem garota que não acredita em magia, papel de Klara.

"Nosso Fiel Traidor"

Dois amigos estão de férias no Marrocos quando um carismático integrante da máfia russa pede ajuda à dupla para levar uma informação ao Serviço Secreto Britânico, os envolvendo no perigoso universo da espionagem internacional.

"Assassino a Preço Fixo 2 - Ressurreição"

Um velho conhecido de Arthur Bishop (Jason Statham) descobre que o cara está vivendo escondido no Rio de Janeiro e pede que o amigo retorne à vida de assassino para eliminar três pessoas que atrapalham seus negócios. Porém, as mortes devem parecer acidentais!

"Festa da Salsicha"

Dentro de um supermercado, os alimentos veem as pessoas como deuses e sonham em ser levados para as suas casas. Quando uma salsicha descobre a terrível verdade sobre o destino dos ingredientes quando comprados, ele precisa convencer a todos para que lutem contra os humanos.

"12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição"

O policial Barnes (Frank Grillo) é o responsável por proteger a senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell), que pretende acabar de uma vez por todas com a noite do crime e é o mais novo alvo dos criminosos.

Kéfera Buchmann
Uma treta entre Kéfera e sua "estagiária" deixou todo mundo confuso, mas a gente explica
Netflix anuncia série com Kéfera e Projota e nós estamos ansiosos para conferir esse rolê aleatório
Kéfera e Luba são os responsáveis por não deixar o ano de 2018 acabar sem uma última grande treta
Assim como "mansplaining" explicado por Kéfera, conheça outros termos do dicionário feminista
ver todas as notícias de Kéfera Buchmann Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema