Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Este fim de semana estreia a comédia com o humorista na pele de Tino, que enriquece após a morte de um tio! Entre as estreias da semana estão "Álbum de Família" e "Vírginia".

E na última sexta-feira do ano você achou que as estreias nas telonas iam dar uma folguinha? Não mesmo! Entre as novidades do fim de semana está a comédia "Até que a Sorte Nos Separe 2" estrelada pelo comediante Leandro Hassum, que dublou no filme "Bons de Bico", e pela atriz Camila Morgado, que agora substitui o papel que um dia foi de Danielle Winits. Os dois retornam como uma problemática família que não sabe administrar seu dinheiro.

Ainda no clima familiar, o longa "Álbum de Família" traz três irmãs tendo que retornar ao lar para cuidar de sua mãe. A produção é estrelada por Meryl Streep e Julia Roberts.

E o último filme de terror a estreiar é "Virgínia". Seguindo os passos da irmã Dakota Fanning , que esteve no Festival do Rio, Elle Fanning atua como uma menina misteriosa no suspense ao lado de Val Kilmer.

"Até que a Sorte Nos Separe 2"

O filme mostrará Tino (Hassum) e Jane (Camila) se safando da miséria quando Tio Olavinho deixa uma grande herança para eles após morrer! A situação só se complica quando o testamento do milionário é revelado: ele deseja que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, nos Estados Unidos.

"Álbum de Família" (August: Osage County)

Três irmãs são obrigadas a retornar para casa depois que o pai alcoólatra abandona a mãe (Meryl) viciada em drogas. A reunião vai dar muita confusão a partir do momento que segredos íntimos começam a ser revelados.

"Virgínia" (Twixt)

Hall Baltimore (Kilmer) é um escritor de romance de bruxaria em decadência. Quando esse sai em turnê pelos Estados Unidos para divulgar seu último livro, ele se depara com um mistério no assassinato de uma garotinha. Durante seus sonhos, ele conhece V (Elle), uma menina misteriosa, e começa a investigar a situação.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema