Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além da ficção científica, outros filmes como "Divã a 2", com Vanessa Giácomo, e "Metanoia", com Caio Blat, também estreiam nesta quinta-feira (14).

Depois de muita espera, "Mad Max: A Estrada da Fúria" finalmente chega às telonas brasileiras, nesta quinta-feira (14). O filme, que recentemente ganhou seis clipes incríveis que só serviram para aumentar a ansiedade do público, tem tudo para levar multidões às salas de cinema. Com Tom Hardy e Charlize Theron, careca e com um braço robô, a produção é o quarto longa da série de 1985.

Agora, se o gênero ficção científica não é muito a sua praia, não precisa se preocupar. A semana tá cheia de lançamentos incríveis pra te tirar do sofá de casa! A sequência "Divã a 2", por exemplo, estrela Vanessa Giácomo e Fernanda Paes Leme e promete arrancar gargalhadas da galera.

Fechando a listinha de estreias, ainda estão os dramas "Metanoia", com Caio Blat, "A Gangue", de Myroslav Slaboshpytskiy, e "O Desejo da Minha Alma", do japonês Masakazu Sugita. Com tantas opções, vai ficar difícil escolher!

"Mad Max: A Estrada da Fúria"

O guerreiro das estradas chamado Max (Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize) na tentativa de salvar um grupo de garotas.

"Divã a 2"

A ortopedista Eduarda (Vanessa) e seu marido Marcos (Rafael Infante) passam por uma crise no casamento e resolvem fazer uma terapia de casal. Durante as sessões, o casal decide se separar e, neste meio tempo, Eduarda acaba conhecendo Leo (Marcelo Serrado).

"Metanoia"

Eduardo (Caique Oliveira) é um dependente de crack, criado na periferia de São Paulo, e fica completamente perdido em meio à autodestruição. Enquanto isso, sua mãe Solange tenta desesperadamente salvar o filho do vício.

"A Gangue"

Após ser matriculado em uma escola especializada, o deficiente auditivo Sergey (Grigoriy Fesenko) logo toma ciência das regras da gangue que age na instituição. Após praticar uma série de roubos, ele cresce na hierarquia do grupo, mas coloca tudo a perder ao se envolver com Anna (Yana Novikova), concubina do líder da organização.

"O Desejo da Minha Alma"

A pequena Haruna e seu irmão Sotha ficam órfãos após um grande terremoto atingir o Japão. Os irmãos são acolhidos pelos tios, mas não conseguem se adaptar à nova vida sem os pais.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema