Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Além do conto de fadas, chega aos cinemas nesta quinta-feira (29) a ficção científica "No Limite do Amanhã", entre outros lançamentos.

A "Malévola" de Angelina Jolie é sem dúvida a toda poderosa estreia da semana. Contando a história de "A Bela Adormecida" pelo ponto de vista da vilã, interpretada na versão em carne e osso (e chifres) pela atriz, o filme da Disney promete forte potencial de público. No elenco ainda estão Elle Fanning no papel da Princesa Aurora e Sam Riley como o fiel escudeiro da protagonista.

Outra grande produção que estreia nesta quinta-feira (29) é o filme que mistura ação e ficção científica "No Limite do Amanhã". Estrelado por Tom Cruise e Emily Blunt, o longa traz um soldado "preso no tempo" e no meio de uma guerra quase apocalíptica. Quem viu "Contra o Tempo" (2011), com Jake Gyllenhaal, vai notar muitas semelhanças.

No quesito cinema nacional, o lançamento com maior destaque é a comédia romântica "Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou", com Mônica Martelli e Paulo Gustavo. Além desse, dois documentários trazem muita história para as telonas: "Setenta", que mostra o período da ditadura militar, e "A Farra do Circo", que conta a história de um dos principais polos de cultura do Brasil – e principalmente do Rio – na década de 1980.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema