Por Bruno Janot
6 Fotos
Veja as fotos!
Além da comédia romântica, chega aos cinemas, nesta quinta-feira (20), filme nacional "S.O.S Mulheres ao Mar", drama de guerra "O Grande Herói" e suspense com Elijah Wood.

As estreias dessa semana reservam filmes para todos os gostos. Nesta quinta-feira (20), entra em cartaz nos cinemas brasileiros a comédia romântica "Namoro ou Liberdade", trazendo Zac Efron, Miles Teller e Michael B. Jordan na pele de três amigos que a princípio só querem saber de curtir a vida de solteiro, mas que em determinado momento passam a viver um dilema ao conhecerem interessantes garotas.

A semana também marca a estreia de outra comédia, essa nacional: "S.O.S Mulheres ao Mar". O filme reedita o casal da novela "Em Família" Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini, que aqui também sofrem com uma crise no relacionamento.

Fora os filmes pra fazer você rir, também entram em cartaz histórias mais sérias. Mark Wahlberg interpreta um soldado americano no drama de guerra baseado em fatos reais "O Grande Herói". Elijah Wood, o Frodo da trilogia "O Senhor dos Anéis", vive um pianista no suspense "Toque de Mestre". E Priscila Fantin, surge como uma presidiária durona e agressiva em "Jogo de Xadrez".

"Namoro ou Liberdade"

Três amigos se encontram em um momento da relação onde eles não sabem realmente se estão ou não namorando com suas parceiras.

"S.O.S Mulheres ao Mar"

Desiludida com o fim de seu casamento, Adriana decide reconquistar o ex-marido embarcando no mesmo cruzeiro em que ele está com a nova namorada, uma estrela de novelas.

"O Grande Herói"

Quatro membros do esquadrão especial SEAL são designados a capturar ou matar o líder talibã Ahmad Shahd, porém apenas um dos integrantes do grupo consegue sobreviver a missão.

"Toque de Mestre"

Momentos antes de sua primeira apresentação depois de muito tempo, pianista que sofre com um estranho medo encontra um bilhete em sua partitura.

"Jogo de Xadrez"

Acusada de fraude na Previdência Social envolvendo um senador, Mina vai para cadeia. Lá o político contrata o diretor do local para impedir que Mina fale sobre o assunto.

Namoro ou Liberdade
sobre
o mesmo tema