Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Além do épico bíblico, semana de estreia marca retorno aos cinemas do protagonista de "O Senhor dos Anéis".

Uma tempestade vai inundar as salas de cinema essa semana. Nesta quinta-feira (3), entra em cartaz nos cinemas brasileiros a superprodução "Noé". Estrelado por Russell Crowe no papel do protagonista que recebe a missão divina de construir uma arca e salvar a espécie humana do apocalipse, o drama bíblico ainda tem no elenco os queridinho Logan Lerman e Emma Watson.

A semana também marca a volta as telonas de Elijah Wood, o Frodo da trilogia "O Senhor dos Anéis". No suspense "Toque de Mestre" ele vive um misterioso pianista. E, fechando os lançamentos cinematográficos, temos "Planeta Solitário". Com Gabriel García Bernal no elenco, o filme é uma viagem interior na natureza selvagem.

"Noé"

Descontente com a perversidade humana, Deus pretende destruir o mundo, poupando apenas os animais e a família de Noé, único homem justo na Terra. Para isso, Noé constrói uma arca para abrigar um casal de cada espécie, a fim de protegê-los do dilúvio.

"Toque de Mestre"

Momentos antes de sua primeira apresentação depois de muito tempo, pianista que sofre com um estranho medo encontra um bilhete em sua partitura.

"Planeta Solitário"

Casal explora as montanhas do Cáucaso, na Geórgia. Mas, durante a viagem, começam a descobrir coisas um sobre o outro.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema