Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além da comédia de ação, outras produção incríveis também acabam de ser lançadas. Confira!

Não aguenta mais esperar pelo lançamento de "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" para assistir ao astro Henry Cavill nas telonas? Então o Purebreak tem uma boa notícia para te dar. A trama da DC Comics só chega aos cinemas em março de 2016, mas, até lá, você pode se contentar com "O Agente da U.N.C.L.E.", outra produção, estrelada pelo cara, que estreia nesta quinta-feira (3).

Além da comédia de ação, outros projetos também prometem animar o seu final de semana. Incluindo a animação "Shaun, O Carneiro", de Richard Starzak e Mark Burton, e o drama "Ricki and The Flash - De Volta pra Casa", com a veterana Meryl Streep, que foi vista por último no musical "Caminhos da Floresta".

Pra completar, a listinha de lançamentos ainda conta com dois longa-metragens nacionais, do jeitinho que a gente gosta. "A Esperança é a Última que Morre", protagonizada pelas comediantes Dani Calabresa e Katiuscia Canoro, e "Entrando Numa Roubada", com Deborah Secco, a nova mamãe do pedaço.

"O Agente da U.N.C.L.E."

Na década de 1960, os inimigos mortais Napoleon Solo (Cavill) e Illya Kuriakin (Armie Hammer) são obrigados a cooperar em uma missão contra a terrível organização T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares.

"Shaun, O Carneiro"

Certo dia, o carneiro Shaun decide tirar um dia de folga e sair da rotina da fazenda. Só que, acidentalmente, ele acaba fazendo o seu fazendeiro ir para a cidade grande e perder a memória. O resto dos animais, então, vão aprontar altas confusões sob o comando de Shaun.

"Ricki and The Flash - De Volta pra Casa"

Uma cantora de rock (Meryl) não vê os filhos há décadas, até que, um dia, o seu ex-marido liga avisando que sua filha Julie (Mamie Gummer) foi abandonada pelo marido e está deprimida. Ao retornar ao lar, a mãe descobre que seus filhos guardam um ressentimento pelo abandona e resolve fazer de tudo para ser mais presentes em suas vidas.

"A Esperança é a Última que Morre"

A dedicada repórter de TV Hortência (Dani) sonha em se tornar âncora do telejornal local, comandado por JP (Augusto Madeira). Quando fica sabendo que a âncora atual está para ser demitida, a jornalista Vanessa (Katiuscia) também fica de olho na vaga. Para chamar a atenção do chefe, Hortência inventa um assassino em série e passa a "investigar" o caso.

"Entrando Numa Roubada"

Após ganhar o prêmio de R$ 100 mil em um concurso de roteiros, o ator fracassado Vitor (Bruno Torres) busca seus antigos e mal-sucedidos colegas. A dupla Laura (Deborah) e Eric (Júlio Andrade) e o diretor Walter (Lúcio Mauro Filho) topam participar do projeto, que se chama "Aceleração Máxima" e se passa em uma estrada, com direito a assaltos, tiros e perseguições.

Deborah Secco
Cinebreak: "O Agente da U.N.C.L.E.", com Henry Cavill, chega aos cinemas nesta quinta-feira (3)
Deborah Secco, grávida, comenta saída da novela "Verdades Secretas": "Minha ideia era continuar"
Com Deborah Secco e Lázaro Ramos: Saiba tudo sobre o filme "Sorria, Você Está Sendo Filmado"!
De "Boa Sorte", com Deborah Secco: Confira as músicas que embalam o filme
ver todas as notícias de Deborah Secco Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema