Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
Produção de terror mostra um casal lidando com a gravidez inesperada da esposa! Entre as outras estreias estão "A Fita Azul", "Frankenstein - Entre Anjos e Demônios" e "O Lobo de Wall Street".

Este final de semana está bem balançado no mundo das estreias: uma comédia, um drama e dois filmes de suspense! O longa de terror "O Herdeiro do Diabo" já fez muita gente se espantar nas ruas de Nova York, Estados Unidos, antes mesmo do filme chegar às telonas. Para promover a produção, uma equipe criou uma pegadinha um pouco assustadora com um robô disfarçado de um bebê demoníaco. Não precisa nem dizer que muita gente saiu correndo ao ver isso, ok?

Apesar de ter azul no título, "A Fita Azul" não tem nada a ver com o drama "Azul é a Cor Mais Quente". A história mostra Raquel (Julia Garner), uma adolescente que descobre estar grávida e afirma que a música causou a gestação. Será que foi isso mesmo?

O suspense "Frankenstein - Entre Anjos e Demônios" transforma o famoso conto do cientista Frankenstein e seu monstro em uma versão moderna.

Já "O Lobo de Wall Street" traz o indicado ao "Oscar 2014" Leonardo DiCaprio em um dos melhores papéis de sua carreira.

"O Herdeiro do Diabo" (Devil's Due)

Assim que Jack (Zach Gilford) e Samantha (Allison Miller) se casam, eles descobrem que a mulher está grávida. Tudo bem que eles ainda não estavam desejando isso, mas o casal fica feliz com a notícia. O problema é que Samantha começa a agir de forma diferente e percebem que uma força maligna dominou o corpo dela.

"A Fita Azul" (Electrick Children)

Raquel é uma adolescente que foi criada numa comunidade mórmon conservadora, mas aos 15 anos ela ouve pela primeira vez o rock n'roll. Três meses mais tarde ela aparece grávida e acusa a música como a responsável. Seus pais não acreditam e tentam casá-la contra sua vontade.

"Frankenstein - Entre Anjos e Demônios" (I, Frankenstein)

Aaron Eckhart interpreta Adam nessa moderna versão da história de Dr. Frankenstein e seu monstro. Sem querer, a criatura é obrigada a participar de uma batalha sangrenta e demorada entre dois grupos que se odeiam há séculos.

"O Lobo de Wall Street" (The Wolf of Wall Street)

Jordan Belfort (DiCaprio) se une a Donnie (Jonah Hill) e outros amigos para criar uma empresa onde todos possam enriquecer rapidamente levando uma vida dedicada ao prazer. Pena que nem tudo se desenrola como ele deseja.

sobre
o mesmo tema