Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Jason Bourne" e outras produções também estão entre as estreias da semana. Confira!

Se Zac Efron e Anna Kendrick já arrancam gargalhadas separados, quem dirá juntos nas telonas! É exatamente isso que acontece na comédia "Os Caça-Noivas", lançada no Brasil nesta quinta-feira (28). O filme já está entre as produções mais assistidas nos Estados Unidos e tem tudo para fazer o mesmo sucesso em terrinhas brasileiras.

Além do projeto dirigido por Jake Szymanski, outros longa-metragens incríveis também chegam às salas de cinema nesta semana. Como, por exemplo, a fantasia "O Bom Gigante Amigo". Com comando de ninguém menos que Steven Spielberg, a aventura também já está presente naquele ranking de bilheteria norte-americana.

Para finalizar, a sequência "Jason Bourne", estrelando Matt Damon no papel do famoso agente mais uma vez, o drama "Nahid - Amor e Liberdade", com Sareh Bayat e Pejman Bazeghi, e o terror brasileiro "O Diabo Mora Aqui", estrelando Clara Verdier e Diego Dantas. Confira mais detalhes sobre cada um destes lançamentos!

"Os Caça-Noivas"

Mike (Adam Devine) e Dave (Efron) colocam um anúncio online para arrumar duas acompanhantes para o casamento de sua irmã. Logo, duas meninas dos sonhos (Anna e Aubrey Plaza) aparecem. Porém, o que os rapazes não desconfiavam é que as garotas não são tão comportadas assim.

"O Bom Gigante Amigo"

A pequena órfã Sophie (Ruby Barnhill) encontra um gigante amigável, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer criancinhas. A garota, a Rainha da Inglaterra (Penelope Wilton) e a criatura se unem em uma aventura para eliminar os gigantes malvados.

"Jason Bourne"

Jason Bourne (Damon) é surpreendido por Nicky Parsons (Julia Stiles), que o procura oferecendo novas informações sobre o seu passado. Após muito resistir, o cara acaba voltando aos EUA para continuar a investigação e entra na mira do ex-chefe Robert Dewey (ommy Lee Jones).

"Nahid - Amor e Liberdade"

Na cidade de Teerã dos dias atuais, Nahid (Sareh) consegue se divorciar. Apesar das leis religiosas iranianas, a mulher consegue ficar com a guarda do filho de 10 anos de idade, em troca de dinheiro e que nunca mais se case. Porém, um dia, Nahid se apaixona e teme quebrar as regras do acordo.

"O Diabo Mora Aqui"

Enquanto passam as férias em uma casa de campo, quatro jovens descobrem a história perversa do antigo senhor de escravos Barão do Mel (Ivo Müller). Uma das lendas ainda assombra a casa até hoje: um bebê recém-nascido teria sido usado num ritual de sacrifício e sua alma estaria presa no porão.

Zac Efron
Relembre o dia em que Zac Efron dirigiu um táxi com Luciano Huck
Adivinhe qual é o filme do Zac Efron por uma imagem
Descubra neste quiz qual filme do Zac Efron mais representa a sua vida
Zac Efron se reúne com elenco de "High School Musical", mas não canta para a tristeza dos fãs
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema