Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além da trama bíblica, outros longas incríveis também são lançados nesta quinta-feira (28). Confira!

Depois de tanta espera, "Os Dez Mandamentos - O Filme" finalmente chega às telonas! O longa-metragem, que já se envolveu em várias polêmicas, estreia nesta quinta-feira (28) e já pode ser considerado a maior abertura de uma produção no cinema nacional. O que, cá entre nós, não é muita surpresa pra ninguém, né? Se a história já arrasava nas telinhas, quem dirá nas salas de cinema.

Mas não pense que a trama bíblica é o único lançamento causador da semana. Nada disso! Outros projetos incríveis também entram neste calendário. Incluindo a comédia "Pai em Dose Dupla", presente na listinha de produções mais assistidas nos Estados Unidos no último final de semana, e o filme de ação "Caçadores de Emoção - Além do Limite", dirigido por Ericson Core.

E, pra fechar com chave de ouro, ainda temos a cinebiografia "Trumbo - Lista Negra", estrelada por Bryan Cranston, e o drama "Suíte Francesa", com direção de Saul Dibb. Tá bom, né? O que não falta é opção pra te tirar do sofá!

"Os Dez Mandamentos - O Filme"

Versão para os cinemas da novela exibida pela Record. A trama narra a saga de Moisés, interpretado por Guilherme Winter, que é um dos maiores profetas da Bíblia.

"Pai em Dose Dupla"

Brad (Will Ferrell), um executivo de uma rádio e padrasto de duas crianças, vê sua vida mudar quando o desbocado pai das crianças aparece para disputar a atenção da família com o cara.

"Caçadores de Emoção - Além do Limite"

Um jovem agente do FBI (Luke Bracey) se infiltra em meio a atletas de esportes radicais para investigar uma série de filmes. Logo, o espião se aproxima do líder Bodhi (Édgar Ramirez) e conquista sua confiança.

"Trumbo - Lista Negra"

Filme sobre a vida do roteirista Dalton Trumbo (Cranston), que se recusou a cooperar com o Comitê de Atividades Antiamericanas do congresso e acabou preso e proibido de trabalhar.

"Suíte Francesa"

Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier (Michelle Williams) passa os dias esperando o retorno de seu marido prisioneiro de guerra. Neste meio tempo, a cidade onde mora é invadida por soldados alemães. Um tempo depois, a moça acaba iniciando uma relação amorosa com um deles.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema