Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A comédia estreia nesta quinta-feira (15), ao lado de "Invencível", de Angelina Jolie, "Livre", com Reese Witherspoon, entre outros. Dá uma olhada!

Depois de muita espera, a animação "Os Pinguins de Madagascar" finalmente chega aos cinemas nesta quinta-feira (15). O filme gira em torno do quarteto de bichinhos que, após muito sucesso na franquia original "Madagascar", ganhou seu primeiro filme solo. Com direção de Simon J. Smith e Eric Darnell, o projeto tem tudo pra ser mais um queridinho da galera e conquistar o coração do público.

Além da aventura, outras produções também prometem arrasar nas telonas a partir desta semana. A cinebiografia "Invencível", dirigida por Angelina Jolie e protagonizada por Jack O'Connell, é uma das principais apostas do momento. Além do drama "Livre", com Reese Witherspoon, que também já arrancou elogios dos críticos e super vale o seu ingresso!

Ainda não tá convencido de quem tem filme pra todos os gostos? A comédia policial "Se Fazendo de Morto", de Jean-Paul Salomé, e o longa histórico "Depois da Chuva", com Pedro Maia, estão aí pra não deixar a gente mentir. Com tanta estreia incrível desse jeito, tá esperando o que pra garantir o seu ingresso?

"Os Pinguins de Madagascar"

O grupo de pinguins espiões Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, são presos durante a missão de presentear um dos membros da tropa em seu aniversário. Agora, os amigos têm que impedir que o vilão Dr. Otavius Brine se vingue e desconte no resto do mundo.

"Invencível"

A trama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini (O'Connell), que sofre um acidente de avião e passa 47 dias tentando sobreviver em pleno mar. Quando o rapaz finalmente encontra terra firme, é capturado pelos inimigos de guerra.

"Livre"

Após o divórcio e a morte de sua mãe, a protagonista Cheryl Strayed (Reese) se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do Oceano Pacífico.

"Se Fazendo de Morto"

Um ator decadente aceita interpretar o morto na reconstituição de um violento crime ocorrido no norte da França. Lá, o cara de 40 anos de idade acaba incomodando a juíza Noémie Desfontaines (Géraldine Nakache) com seus pitacos na investigação.

"Depois da Chuva"

Em plena ditadura militar, dois adolescentes baianos misturam o surgimento da consciência política com as descobertas sexuais do início da vida adulta.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema