Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filmes como "Um Espião e Meio" e "Cantando de Galo" também entram em cartaz nesta quinta (11).

Após "Esquadrão Suicida" chegar com tudo às telonas na última semana, a galera não soube falar de outra coisa além de Coringa (Jared Leto) e companhia. Mas, isso finalmente promete mudar. Afinal, nesta quinta-feira (11), vários outros filmes incríveis estão agendados para estrear nos cinemas brasileiros! E aí, partiu ficar por dentro dos longas que estão entrando em cartaz?

Mila Kunis animada para conferir as estreias da semana no cinema!
Mila Kunis animada para conferir as estreias da semana no cinema!

Não é exagero dizer que, nesta semana, as comédias estão em alta. Considerada uma das maiores estreias de agosto, "Perfeita é a Mãe!" traz nomes como Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn retratando mães de um jeito bem diferente (e mais engraçado) do que é geralmente mostrado no cinema. Já o longa "Um Espião e Meio" reúne Dwayne "The Rock" Johnson e Kevin Hart na pele de dois inimigos de escola que, na vida adulta, precisam unir forças para resolver um caso ultrassecreto da CIA.

Mais filmes que entram em cartaz nesta quinta são "Amor & Amizade" e "Cantando de Galo", animação mexicana que conta com a ex-RBD Maite Perroni no time de dubladores. Imperdível, né? Confira, logo abaixo, os títulos e sinopses das maiores estreias desta semana!

"Perfeita é a Mãe!"

Uma mulher (Mila Kunis), com uma vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações de sua vida. Cansada desse estado, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas que ela para sair em uma jornada de libertação.

"Um Espião e Meio"

Antes de se tornar um agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) foi um nerd que sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador (Kevin Hart).

"Amor & Amizade"

Século XVIII. Viúva há poucos meses, a bela Lady Susan Vernon (Kate Beckinsale) foge das fofocas sobre seus casos amorosos buscando refúgio na fazenda dos antigos cunhados. Lá reflete sobre a vida e decide arranjar um novo marido para si e um bom pretendente para a filha, Frederica (Morfydd Clark).

"Cantando de Galo"

Toto é um jovem galo que é o menor de todos na granja onde nasceu. Ele tem o grande sonho de se tornar o grande galo do povoado. Mas quando um fazendeiro ameaça destruir o seu lar e a sua família, Toto e seus amigos irão viajar para encontrar um treinador que possa ajudá-lo a defender seu lar ao mesmo tempo em que vivem uma grande aventura e a descoberta do amor.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema