Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além do conto de fadas, outras produções incríveis também estreiam nesta quinta-feira (8). Confira!

Parece que o primeiro trailer de "Pater Pan" foi divulgado ontem, né? Mas não. O tempo que passou voando mesmo e, em um piscar de olhos, o filme já está chegando aos cinemas nesta quinta-feira (8). Na trama, Hugh Jackman aparece como o Barba Negra e Cara Delevingne interpreta uma sereia. Fora muitos outros astros incríveis que tem papéis importantíssimos na produção!

Agora, se você não é muito chegado em uma adaptação de história infantil, não tem problema. A programação desta semana tá recheada de opções, como o drama "A Travessia", estrelando Joseph Gordon-Levitt, e "Horas de Desespero", com Lake Bell Pierce Brosnan.

Mas, se nem assim você ficou satisfeito, calma que ainda tem mais! Fechando as estreias desta quinta com chave de ouro, também estão o longa de terror "Bata Antes de Entrar", que promete te fazer tremer de nervosismo, e a comédia "Lulu, Nua e Crua", dirigida por Solveig Anspach. E aí? Tá esperando o que pra garantir logo o seu lugarzinho na poltrona?

"Peter Pan"

Certo dia, Peter (Levi Miller) e as outras crianças do orfanato em que vive são sequestradas por piratas em um navio voador. O navio escapa das caças do exército britânico e vai parar na Terra do Nunca, onde o capitão Barba Negra (Jackman) escraviza crianças e adultos. Felizmente, o menino conhece James Hook (Garreth Hedlung) e começa a planejar sua fuga.

"A Travessia"

Inspirado na história real do equilibrista Philippe Petit (Gordon-Levitt), famoso por atravessar as Torres Gêmeas usando apenas um cabo.

"Horas de Desespero"

Uma família americana, chefiada por Jack Dwyer (Wilson) se muda para o exterior durante um golpe de estado. Logo, todos os estrangeiros começam a ser executados e eles precisam arrumar um jeito de fugir.

"Bata Antes de Entrar"

Após passar a noite com duas mulheres, o comprometido Evan Webber (Keanu Reeves) passa a ser perseguido implacavelmente.

"Lulu, Nua e Crua"

Quando não é escolhida em uma entrevista de emprego, Lulu (Karin Viard) decide não voltar para casa, onde seu marido e filhos a esperam. Enquanto aproveita os dias de liberdade, acaba encontrando outras pessoas que também estão na mesma situação.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema