Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira as outras estreias da semana!

Após anos de espera, a animação "Procurando Dory" finalmente chega às telonas! O spin-off de "Procurando Nemo", lançado em 2003, estreia no Brasil nesta quinta-feira (30) e já deve estar criando fila nas portas dos cinemas. Mas, não pense que esta é a única produção aguardada pelo público a ser lançada nesta semana. Nada disso!

O filme "Porta dos Fundos - Contrato Vitalício", inspirado no canal do Youtube de mesmo nome, também está incluso nesta listinha. Com Gregorio Duvivier e Fabio Porchat, o longa-metragem tem tudo para arrancar tantas gargalhadas dos espectadores quanto os vídeos do famoso portal.

Como se não bastasse, o drama argentino "Incompreendida", dirigido por Asia Argento, o nacional "Estive em Lisboa e Lembrei de Você", com Paulo Azevedo e Amanda Fontoura, e a comédia "Nós ou Nada em Paris", estrelando o próprio diretor Kheiron, também acabam de chegar aos cinemas. Ufa! Confira mais detalhes sobre cada produção:

"Procurando Dory"

Um ano após Marlin reencontrar Nemo, Dory tem um insight a respeito de de sua família e resolve partir em busca de seus pais, enfrentando diversos perigos e conhecendo vários novos amigos.

"Porta dos Fundos - Contrato Vitalício"

Um astro iniciante (Porchat) assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que sempre estará presente em todos os filmes de seu amigo diretor (Gregorio). No entanto, o tal cineasta desaparece e só retorna dez anos depois, quando decide propor ao artista um roteiro insano que pode destruir sua reputação.

"Incompreendida"

Aria (Giulia Salerno) é uma menina de nove anos que faz de tudo pelo carinho dos pais. Porém, os dois têm mais afinidade com as filhas geradas em outros casamentos.

"Estive em Lisboa e Lembrei de Você"

Sérgio de Souza Sampaio (Paulo) trabalha na Companhia Industrial de Cataguases, em Minas Gerais, e decide emigrar para Lisboa, em Portugal.

"Nós ou Nada em Paris"

Hibat é um iraniano que, com o passar do tempo, se torna ativista de movimentos de oposição ao governo. Após ser preso e sofrer outras represálias, o cara consegue imigrar para a França com a mulher e o filho Kheiron e passa a levar uma nova vida.

Procurando Dory
Oscar 2017: "Procurando Dory", "A Era do Gelo" e os outros concorrentes a Melhor Animação!
Filme "Procurando Dory" supera "Shrek 2" e se torna a animação mais assistida nos EUA!
Filme "Procurando Dory" pode superar "O Rei Leão" e se tornar a maior animação da Disney nos EUA!
De "Procurando Dory": animação é líder de bilheteria no Brasil, com quase 1,5 milhão de espectadores
ver todas as notícias de Procurando Dory Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema