Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"O Maior Amor do Mundo", estrelando Jennifer Aniston, também está entre as estreias da semana. Confira!

Na última semana, "Capitão América 3: Guerra Civil" chegou às telonas e fez a alegria de muita gente. Porém, o calendário de estreias desta quinta-feira (5) também não está deixando nada a desejar! Entre os lançamentos, estão a comédia "O Maior Amor do Mundo", protagonizada por Jennifer Aniston, Julia Roberts e Kate Hudson. Que time, né? Só de reunir essas lindas em apenas um elenco, já vale o seu ingresso.

Mas não pense que para por aí! Com direção de Kevin e Michael Goetz, o drama "Martyrs" é mais um a entrar nessa listinha. O filme é estrelado por ninguém menos que Troian Bellisario, a Spencer de "Pretty Little Liars", e promete causar muitos sustos nas salas de cinema.

Além disso, a animação "Heróis da Galáxia - Ratchet e Clank", produzida no Canadá, e os nacionais "Ralé", com Ney Matogrosso, e "Prova de Coragem", com Armando Babaioff e Mariana Ximenes, confirmadíssima na próxima novela das 19h "Haja Coração", também estão entre as estreias da semana.

"Prova de Coragem"

O médico Hermano (Armando) plajena uma escalada de alto risco em uma montanha na Terra do Fogo. Neste período, sua mulher Adri (Mariana), descobre que está grávida.

"O Maior Amor do Mundo"

A comédia narra várias histórias associadas à maternidade: uma mãe solteira com dois filhos, um pai solteiro com uma filha adolescente, uma mulher com uma relação problemática com sua mãe, uma jovem que nunca conheceu sua família biológica e uma escritora de sucesso que abriu mão de ter filhos para se dedicar à carreira. Ufa!

"Martyrs"

Duas mulheres são sequestradas por fanáticos que acreditam que novos conhecimentos podem ser obtidos através de tortura aplicada. Quando finalmente escapam, as jovens procuram vingança.

"Heróis da Galáxia - Ratchet e Clank"

O alienígena Rachet é parecido com um tigre e possui grandes habilidades com armas. Ao lado do robô Clank e do grupo de super-heróis chamado Galactic Rangers, o ser precisa derrotar o vilão Chairman Drek e salvar, mais uma vez, a galáxia Solana.

"Ralé"

O ex-viciado em heroína Barão (Ney) decide fundar uma seita ligada aos rituais com ayahuasca, o chá alucinógeno do Santo Daime.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema