Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além do longa-metragem, outras produções também chegam às telonas nesta quinta (6), como "A Casa de Cecília", "Gemma Bovery - A Vida Imita a Arte" e muito mais. Confira!

Agora sim, o público brasileiro pode dizer que "Quarteto Fantástico" chegou às telonas! Depois de tanta espera, com direito a trailer estendido e tudo mais, a produção finalmente tem o seu grande lançamento, nesta quinta-feira (6). Estrelando Milles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell como os protagonistas e Toby Kebbell na pele do vilão, o longa-metragem tem todos os ingredientes para agradar aos fãs da trama da Marvel.

Porém, quem não é muito chegado em adaptações de histórias em quadrinhos, também vai ter com o que se distrair. O calendário de estreias tá cheio de coisas incríveis. Incluindo o projeto independente "A Casa de Cecília", da cineasta iniciante Clarissa Appelt. O filme segue os passos do curta "Sublime a Cor do Seu Silêncio", que foi exibido no Festival de Cannes 2015, e sai em busca de espaço para o cinema brasileiro.

Por último, mas não menos importante, ainda estão os dramas "Real Beleza", com Adriana Esteves e Vladimir Brichta, "Gemma Bovery - A Vida Imita a Arte", de Anne Fontaine, e "Jimmy's Hall", sobre a história de um líder comunista irlandês.

"Quarteto Fantástico"

Quatro adolescentes são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa, onde acabam ganhando alterações corporais. Juntos, os amigos irão usar seus poderes para proteger a humanidade dos ataques do Doutor Destino (Kebbell).

"A Casa de Cecília"

Após duas semanas sozinha em casa, Cecília (Carol Pita) recebe a visita de uma moça misteriosa chamada Lorena (Tainá Medina). Porém, coisas inexplicáveis acontecem.

"Real Beleza"

O fotógrafo decadente João (Vladimir Brichta) procura por uma nova modelo para relançar a sua carreira e parte para o sul do Brasil. Após fotografar dezenas de adolescentes, o cara se encanta com a beleza de Maria (Vitória Strada) e acaba se envolvendo com a mãe da garota (Adriana Esteves).

"Gemma Bovery - A Vida Imita a Arte"

A inglesa Gemma Bovery (Gemma Artenton) e seu marido (Jason Flemyng) se mudam para uma pequena cidade francesa. Lá, a mulher desperta a atenção de Martin Joubert (Fabrice Luchini), um morador local que fica encantando com as semelhanças que a nova vizinha possui com a protagonista "Madame Bovary".

"Jimmy's Hall"

A trama gira em torno de Jimmy Gralton (Barry Ward), um líder comunista irlandês que desafiou a igreja católica questionando sua censura à liberdade de expressão. O cara criou um espaço para as pessoas debaterem, aprenderem e, principalmente, dançarem.

Quarteto Fantástico
De "007": Jamie Bell, de "Quarteto Fantástico", é um dos favoritos para o papel do novo James Bond!
De "Quarteto Fantástico", com Miles Teller: sequência é removida do calendário de lançamentos da Fox
De "Quarteto Fantástico", com Miles Teller: Simon Kinberg está decepcionado com o fracasso do filme
Filme "Straight Outta Compton" bate "Missão Impossível 5" e é o novo líder de bilheteria nos EUA!
ver todas as notícias de Quarteto Fantástico Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema