Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer A Grande Vitória
Apresentadora faz par com Caio Castro em na produção brasileira sobre um lutador.

Os cinemas brasileiros vão ficar mais bonitos a partir desta semana. Isso porque Caio Castro e Sabrina Sato estrelam "A Grande Vitória", que entra em cartaz nesta quinta-feira (8). O filme coloca o global em sua estreia como ator no cinema vivendo um atleta de judô, que descobriu no esporte uma saída para as coisas ruins da vida. Já a apresentadora, em seu segundo trabalho nas telonas, faz um papel dramático.

A semana também marca o lançamento de outra produção que vai somar e muito o time de beldades. Trata-se de "Mulheres ao Ataque", comédia romântica com Cameron Diaz, Leslie Man e a modelo Kate Upton. O filme conta a história de três mulheres traídas pelo mesmo homem que decidem se unir para se vingar.

Trailer Mulheres ao Ataque

Fechando as estreia dessa semana está a comédia "Eu, Mamãe e os Meninos". Grande vencedor do Oscar francês, o filme conta a história de um garoto criado como garota pela mãe, mas as coisas não são bem assim na realidade.

"A Grande Vitória"

Max Trombini (Caio Castro) teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai, ele foi criado pela mãe e pelo avô, que morreu quando tinha 11 anos. Revoltado, passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatuba, e depois em Bastos, onde passou a morar. Foi através do aprendizado das artes marciais, em especial o judô, que ele conseguiu se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte no Brasil.

"Mulheres ao Ataque"

Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark, é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.

"Eu, Mamãe e os Meninos"

Guillaume tem uma história de vida curiosa: quando era criança, sua mãe autoritária sempre pensou que ele fosse diferente dos irmãos, e decidiu criá-lo como uma garota. Anos depois, já adulto, ele relata a relação complicada que tinha com o pai, os maus-tratos dos colegas de escola e seus primeiros amores. Depois de várias confusões e histórias engraçadas, o garoto decide fazer uma peça de teatro para contar como consegui finalmente fazer as pazes com a sua sexualidade.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema