Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira outros filmes que também chegam aos cinemas nesta quinta (22).

Esta quinta-feira (22) tá recheada de estreias para todos os gostos! Começando pelo remake "Sete Homens e Um Destino", estrelado por ninguém menos que Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke e outros nomes de peso. O filme conta com direção de Antoine Fuqua e foi bastante aguardado pelos fãs do sucesso original.

A comédia nacional "Tô Ryca", um dos maiores lançamentos do mês de setembro, também entra na programação dos cinemas nesta quinta. Com Samantha Schmütz, que foi vista por último na novela "Totalmente Demais", a trama gira em torno de uma frentista que descobre - e faz o possível para conseguir - um grande herança de família.

Além disso, o drama "O Vale do Amor", o romance "Lembranças de Um Amor Eterno" e o suspense "O Silêncio do Céu" também acabam de chegar às telonas. Confira mais detalhes de cada um desses projetos!

"Sete Homens e Um Destino"

Revoltados com os frequentes ataques de um bando de pistoleiros, Emma Cullen (Haley Bennett), habitante de um pequeno vilarejo, pede ajuda a Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo de especialistas para atacar os bandidos.

"Tô Ryca"

A frentista Selminha (Samantha) descobre uma herança de família. Mas, para conseguir colocar as mãos na grana, a mulher terá que cumprir o desafio lançado por seu falecido tio: gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada e nem contar pra ninguém.

"O Vale do Amor"

Seis meses após o suicídio do filho, Isabelle (Isabelle Huppert) e Gérard (Gerard Depardieu) recebem uma curiosa carta do jovem pedindo para encontrá-los no Vale da Morte, nos Estados Unidos, e, intrigados, deixam as diferenças de lado para fazer a viagem.

"Lembranças de Um Amor Eterno"

A estudante universitária Amy (Olga Kurylenko) trabalha como dublê e passa seu tempo livre trocando mensagens com seu namorado, o professor de astrofísica Edward (Jeremy Irons). Após o cara negar se encontrar pessoalmente com a jovem, a garota irá descobrir um triste segredo do amado.

"O Silêncio do Céu"

Diana (Carolina Dieckmann) foi vítima de estupro dentro de sua própria casa, mas prefere esconder o trauma e não contar para ninguém. Seu marido Mario (Leonardo Sbaraglia) também tem seus próprios segredos - mistérios que estão matando aos poucos a relação do casal.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema