Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Filme de terror estrelado por Patrick Wilson mostra uma família tendo que lidar com problemas sobrenaturais! Entre as outras estreias da semana estão: "Jovem e Bela" e "Vazio Coração".

Nesse final de semana vários filmes com temas mais tensos chegarão as telonas! Depois de vários games de terror assustarem no Halloween, chegou a vez das produções cinematográficas aterrorizarem também. Após o lançamento de "Silent Hill: A Revelação", o longa "Sobrenatural: Capítulo 2" chega aos cinemas como a continuação da produção lançada em 2010 e estrelada por Patrick Wilson. O longa foi gravado na cidade de Los Angeles e é produzido pela dupla de criadores da franquia assustadora "Jogos Mortais", o diretor James Wan e o roteirista Leigh Whannell.

Já o longa francês "Jovem e Bela" acompanha a vida de Isabelle (Marine Vacth), uma menina que se torna uma prostituta de luxo assim que se envolve com um homem que conhece na porta do colégio.

A produção nacional "Vazio Coração", estrelada pelo ator Murilo Rosa, conta a história de Hugo Kari, um cantor brasileiro famoso pelo país inteiro. Durante o longa, o personagem e sua família entram em conflito.

"Sobrenatural: Capítulo 2" (Insidious Chapter 2)

A família Lambert, composta por Josh (Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), é aterrorizada novamente por problemas sobrenaturais após os acontecimentos do primeiro filme, que mostrava eles se mudando para novas casas e percebendo que o espírito do mal estava em seu filho.

"Jovem e Bela" (Jeune & Jolie)

Após uma viagem com sua família, Isabelle (Marine) começa a conciliar seu tempo entre a escola e sua nova profissão como acompanhante de luxo. A menina começa a explorar sua sexualidade com seus clientes, mas um conhecido de sua mãe, Sylvie (Géraldine Pailhas), acaba revelando o que ela realmente faz em suas tardes.

"Vazio Coração"

Quando Hugo Kari (Murilo) decide tirar um momento de folga em sua agenda para encontrar com o pai, o Embaixador Mário Menezes (Othon Bastos), no hotel onde sua família costumava passar as férias, ele começa a remexer nas feridas do passado que não conseguiram se fechar.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema