Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além da cinebiografia, outras produções incríveis também acabam de chegar aos cinemas. Confira!

As estreias do cinema nesta quinta-feira (14) são tantas que fica até difícil decidir a qual longa-metragem assistir! Entre os principais lançamentos, por exemplo, está a cinebiografia "Steve Jobs", estrelada por ninguém menos que Michael Fassbender. O astro, que poderá ser visto em breve em "Assassin's Creed - O Filme", interpreta o grande fundador da Apple e, dizem as más línguas, tá arrasando no papel.

Os dramas "Carol", com Cate Blanchett, e "Creed - Nascido para Lutar", de Ryan Coogler, também entram nesta listinha. As produções têm tanto potencial que chegaram a ser indicadas ao Globo de Ouro 2016! Tá bom pra você? Acho que só essa recomendação já vale o seu ingresso, né!

Por último, mas não menos importante, estão a animação "Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme", embalada por um hit de Meghan Trainor, a comédia dramática "A Grande Aposta", protagonizada por Ryan Gosling e Brad Pitt, e o nacional "Boi Neon", com Juliano Cazarré. Ufa! Tem pra todos os gostos.

"Steve Jobs"

O filme narra três momentos importantes da vida do inventor da Apple: os bastidores do lançamento do computador Macintosh, em 1984, da empresa NeXT, em 1996, e do iPod, em 2001.

"Carol"

Uma jovem funcionária de uma loja de departamentos (Rooney Mara) e uma cliente (Cate Blanchett) se conhecem durante a época do Natal e acabam ficando bastante próximas e fazendo uma viagem pelos Estados Unidos.

"Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme"

A animação é baseada nos quadrinhos de Charles M. Schulz e gira em torno de mais uma aventura de Charlie Brown, Snoopy e sua turma.

"Creed - Nascido para Lutar"

Adonis Johnson (Michael B. Jordan) decide seguir os passos do pai e entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, o cara consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador.

"A Grande Aposta"

A trama acompanha a trajetória de quatro homens que começam a notar que a crise imobiliária dos EUA vai acabar com a economia mundial em 2008.

"Boi Neon"

O vaqueiro Iremar (Juliano) sonha em largar tudo e iniciar uma carreira como estilista no Pólo de Confecções do Agreste.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema