Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além do longa do anime, filmes com Bruna Linzmeyer, Adam Sandler e Dwayne Johnson "The Rock" são destaque.

Salvar o mundo da destruição é o tema de dois filmes que estreiam este fim de semana no cinema nacional. Mas se você acha que vai ficar dividido na hora de escolher qual ver, está muito enganado. A partir desta quinta-feira (28), "The Last - Naruto o Filme" e "Terremoto - A Falha de San Andreas" chamam a atenção do público nas filas dos cinemas, após o lançamento do meloso "A Incrível História de Adaline".

Depois de um trailer bombante que encheu os coraçõezinhos dos fãs de amor, Naruto e sua turma entram em uma super missão para impedir que a Lua colida com a Terra no filme dirigido por Tsuneo Kobayashi. Já Dwayne Johnson "The Rock" vai ter que salvar sua família depois que um terremoto atinge a Califórnia, nos EUA, na produção de Brad Peyton.

Com Bruna Linzmeyer, a professora Juliana de "Meu Pedacinho de Chão", da Globo, o suspense nacional "O Amuleto" e "Trocando os Pés", com Adam Sandler, são os outros destaques da semana!

"The Last - Naruto o Filme"

A Lua pode se chocar com a Terra na forma de um meteoro. Nesse cenário de destruição, Hanabi ainda é sequestrada por um desconhecido. Assim Naruto, Shikamaru, Hinata, Sakura e Sai têm que salvar Hanabi e o mundo!

"Terremoto - A Falha de San Andreas"

Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em restates com helicópteros, percorre a Califórnia com a ex-esposa (Carla Gugino) para salvar sua filha Blake (Alexandra Daddario), depois que os EUA é atingido por um terremoto.

"O Amuleto"

Diana (Bruna Linzmeyer) é a única sobrevivente de um assassinato misterioso em série acontecido na praia de Moçambique, em Florianópolis. Ela não lembra de nada que aconteceu e vídeos gravados nos celulares das vítimas ajudam nas investigações do caso.

"Trocando os Pés"

Solitário sapateiro de Nova York, nos EUA, vê sua monótona vida mudar ao receber herança misteriosa, que permite com que ele fique com a fisionomia dos donos dos sapatos que conserta.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema