Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
Filme do deus nórdico - que de quebra é um super-herói - ainda conta com Natalie Portman no elenco! Entre as estreias da semana estão "Uma Noite de Crime", "Amor Bandido", "O Mordomo da Casa Branca", "Solidões" e "Caleuche".

Chegou sexta-feira e todo mundo já fica ligado nas estreias do final de semana para poder curtir um bom filme! O principal lançamento dessa semana, e põe lançamento nisso, é "Thor: O Mundo Sombrio" que traz Chris Hemsworth e Tom Hiddleston como os irmãos Thor e Loki. A trama gira em torno do relacionamento dos dois e do desespero do super-herói de precisar da ajuda de seu irmão. Os fãs aguardam por muitas cenas no longa, como a fuga de Loki da prisão e o romance de Thor e Jane Foster, papel de Natalie Portman.

Já em tom mais sério estreia "O Mordomo da Casa Branca" que mostra o preconceito contra os negros nos anos 50. A produção conta a história de um negro que vira mordomo na Casa Branca. O filme conta ainda com Ophrah Winfrey e Mariah Carey.

Quando duas crianças decidem explorar uma ilha eles descobrem o personagem de Matthew McConaughey morando dentro de um barco na árvore. É assim que "Amor Bandido" mostrará a união dos garotos ao cara!

"Uma Noite de Crime" conta uma violenta história sobre a sociedade americana. A população ganha carta branca para matar, linchar e roubar por 12 horas.

"Caleuche" é uma produção brasileira-chilena que conta com a atriz Gisele Itié. O filme acompanha uma bióloga que passa a presenciar casos sobrenaturais na cidade que ela visita.

Vanessa Giácomo, que anda aprontando como Aline em "Amor à Vida ", estrela o filme "Solidões" como uma mulher que não gosta de ser tocada.

"Thor: O Mundo Sombrio" (Thor: The Dark World)

O longa mostra o herói tentando restaurar o equilíbrio de todo o Universo contra a escuridão do vilão Malekith (Christopher Eccleston). Loki (Hiddleston), irmão de Thor (Hemsworth), continua com sua atitude malvada tentando sempre vencer o herói.

"O Mordomo da Casa Branca" (The Butler)

Depois de ver o pai sendo morto e a mãe sendo violentada por Thomas Westfall (Alex Pettyfer), Eugene (Forest Whitaker) vira criado da casa da mãe de Westfall e aprende boas maneiras. Em certo momento de sua vida, ele vira mordomo da Casa Branca.

"Uma Noite de Crime" (The Purge)

O governo americano cria uma lei permitindo que a população mate e faça outras atividades ilegais após perceber que suas prisões estavam cheias demais. As 12 horas que se seguem passa a ser conhecidas como a Noite do Crime.

"Solidões"

O filme brasileiro apresenta várias histórias, a principal girando em torno de uma mulher interpretada por Vanessa Giácomo que não permite ser tocada desde que perdeu sua memória. Oswaldo Montenegro faz o Demônio que sente falta de Deus.

"Caleuche" (Caleuche, El Llamado del Mar)

Quando Isabe (Giselle Itié) descobre estar com uma doença rara, ela retorna à ilha de Chiloé onde seus pais viveram. Só que lá ela se vê numa cidade cheia de mistério e começa a presenciar acontecimentos sobrenaturais no lugar.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema