Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além do filme de ação, outros longas como "Foxcatcher - A História que Chocou o Mundo" e "Antes de Dormir" também estreiam nesta quinta-feira (22).

Nesta quinta-feira (22), chega ao Brasil o grande sucesso das bilheterias norte-americanas "Busca Implacável 3". O thriller protagonizado por Liam Neeson é o terceiro filme da franquia de ação e promete deixar o público sem fôlego. A história gira em torno de um ex-agente do governo que deve provar sua inocência e proteger sua filha Kim (Maggie Grace).

Continuando a lista de lançamentos da semana, está "Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo", com Channing Tatum e Steve Carell. O longa é uma cinebiografia sobre a história do campeão olímpico de luta greco-romana Mark Schultz (Tatum). Além do drama, o suspense "Antes de Dormir", estrelado por Nicole Kidman, também chega às telonas.

Se, por outro lado, você prefere uma boa animação, pode comemorar! A aventura familiar "Minúsculos", de Thomas Szabo e Hélène Giraud, tem tudo pra conquistar um lugarzinho no coração dos pequenos. Além das produções internacionais, o brasileiro "Amor, Plástico e Barulho" também não deve decepcionar nas salas de cinema e super vale o seu ingresso!

"Busca Implacável 3"

Bryan Mills (Neeson), ex-agente do governo norte-americano, acaba sendo acusado de um crime que não cometeu. Para provar a sua inocência, o veterano tenta encontrar os verdadeiros culpados e manter a segurança de sua única filha.

"Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo"

O campeão olímpico de luta greco-romana Mark Schultz (Tatum) e seu irmão mais velho, David (Mark Ruffalo), sempre treinaram juntos. Até o dia em que Mark aceita a proposta de John du Pont (Carell), um milionário apaixonado por esporte que deseja o lutador em sua equipe. Aos poucos, o atleta passa a seguir um perigoso e inesperado caminho.

"Antes de Dormir"

Christine Lucas (Nicole) é uma mulher que desperta todos os dias sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Devido a um acidente, Christine depende do marido para relembrar seu passado. Só que, com o tempo, a esposa percebe que nem tudo é como parece.

"Minúsculos"

Duas tribos de formigas iniciam uma batalha em uma pacífica clareira, quando uma jovem e corajosa joaninha acaba sendo capturada e usada em um dos lados desta guerra.

"Amor, Plástico e Barulho"

A jovem dançarina Shelly (Nash Laila) sonha em se tornar cantora de Brega, passando por dificuldades e obstáculos para atingir a fama.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema