Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Outras produções, como "Amores Urbanos" e "Pais e Filhas", também chegam aos cinemas. Confira!

Tomara que você tenha economizado o dinheiro do lanche ao longo da semana, porque, a partir desta quinta-feira (19), a galera vai querer viver nas salas de cinema! Isto porque vários filmes incríveis acabam de chegar às telonas. Entre as principais estreias, estão a comédia "Vizinhos 2", sequência do sucesso de bilheteria de 2014, e "X-Men: Apocalipse", dirigido por Bryan Singer.

Sim, demorou, mas os tão aguardados longa-metragem finalmente estrearam no cinema. E não para por aí! Outros projetos incríveis também estão nesta listinha. Incluindo o histórico "Os Anarquistas", com Adèle Exarchopoulos, e o drama "Pais e Filhas", protagonizado por Russell Crowe e Amanda Seyfried.

Por último, mas não menos importante, estão as comédia dramáticas "A Vingança Está na Moda", estrelada por Kate Winslet, e "Amores Urbanos", com Thiago Pethit no elenco. Sim, agora o cantor também está presente naquele time de artistas da música que se aventuram nos cinemas.

"Vizinhos 2"

Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) se mudam para o subúrbio e se deparam com uma nova fraternidade. Desta vez, o grupo é liderado por Shelby (Chloë Moretz) e pretende mostrar que consegue fazer as melhores festas. Logo, o casal vai pedir a ajuda de Teddy (Zac Efron) para cuidar da situação.

"X-Men: Apocalipse"

Após acordar de um sono profundo, o ancestral dos mutantes En Sabah Nur (Oscar Isaac) retorna com planos de mergulhar o mundo em destruição. Do outro lado, o professor Xavier (James McAvoy) e seu time de aliados lutam para impedir os planos do vilão.

"Os Anarquistas"

Nos últimos anos do século XIX, um sargento é encarregado de se infiltrar em um grupo de de anarquistas em Paris. Ao mesmo tempo em que fornece relatórios aos seus superiores, o cara começa a questionar a missão e desenvolve sentimentos pessoais por membros do grupo.

"Pais e Filhas"

Criado pelo pai, um novelista mentalmente instável, uma jovem adulta cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância.

"A Vingança Está na Moda"

Uma mulher retorna a sua cidade natal, na Austrália rural, com sua máquina de costura para transformar as mulheres e se vingar de quem não acreditou em seu talento.

"Amores Urbanos"

Três amigos, Diego (Thiago), Júlia (Maria Laura Nogueira) e Micaela (Renata Gaspar) moram no mesmo prédio em São Paulo e compartilham diariamente suas experiências, fracassos e conquistas.

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema