Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cinema no Youtube: "Pipocando", "Lully de Verdade" e mais canais para quem gosta do assunto!
Cinema no Youtube: "Pipocando", "Lully de Verdade" e mais canais para quem gosta do assunto!
Com a premiação do Oscar 2016 se aproximando, que tal entender um poquinho melhor sobre a sétima arte?

O que falar da internet, essa rede interligada que está sempre ao seu lado, compartilhando vários momentos bons e ensinando tanta coisa? Pois é, aqui dá para aprender a se maquiar, conseguir indicações de bons livros e até dar umas boas gargalhadas. Com a cerimônia do Oscar 2016 se aproximando, o Purebreak resolveu preparar uma lista com seis canais do Youtube pra quem está a fim de aprender um pouco mais sobre cinema.

Depois que os melhores filmes, atores, atrizes e todas as outras categorias foram definidas, não há dúvidas de que a galera vai correr para assistir as produções selocionadas até a data da cerimônia, 28 de fevereiro. Dá tempo, mas será que você vai conseguir falar sobre fotografia, direção, edição e todo resto? Calma, sem desespero. Se liga nessas dicas de youtubers, que vai dar tudo certo!

"Pipocando"

Os amigos Bruno Bock e Bruno Marchese são megafãs de cultura pop. Discutem não só filmes, como séries e animações. No conteúdo do "Pipocando" é possível encontrar listas, curiosidades e críticas.

"Pipocando"

"Lully de Verdade"

Luisa Clasen é formada em Cinema. Ela começou o vlog falando sobre moda e comportamento, mas hoje em dia, além de críticas e indicações, também ensina teorias e técnicas cinematográficas.

"Lully de Verdade"

"Meus Dois Centavos"

Tiago Belotti é um cineasta independente. Além de divulgar seu trabalho também faz críticas e recomendações de filmes recentes.

"Meus Dois Centavos"

"Pablo Villaça"

Crítico de Cinema desde 1994 e cineasta, Villaça usa seu canal no Youtube de maneira mais informal, para trazer discussões sobre cinema em geral, entre outros assuntos.

"Pablo Villaça"

"Luz, Câmera e Ação"

Bruno Bebianno é ator e já participou de alguns filmes. Sua experiência contribui muito na hora de dar opinião sobre produções cinematográficas, sem falar que é superfã de vários conteúdos mais nerds. Vale a pena dar uma conferiada no canal do rapaz.

"Luz, Câmera e Ação"

Carol Moreira

Também formada em Cinema, a gata traz várias discussões sobre filmes e seriados, principalmente "Game of Thrones". Carol também curti falar sobre a história do cinema. Ou seja, os curiosos de plantão vão se dar muito bem com a youtuber.

"Carol Moreira"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema